Cinderela abre a programação de julho do 
"Domingo é Dia de Teatrinho no Shopping Metrô Tucuruvi"


Clássicos infantis prometem animar as férias da criançada com muita fantasia e diversão

Cinderela e a Bela e a Fera são os destaques da programação do Domingo é Dia de Teatrinho no Shopping Metrô Tucuruvi este mês. Com a encenação de histórias clássicas, os atores dão vida ao universo literário com fantoches, cenários interativos, fantasias coloridas e muita música.

“O projeto é um sucesso, proporcionando a toda família um momento cultural e encantando as crianças com a interação dos cenários e atores”, conta Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.

Neste domingo, as famílias podem se divertir com as armações da madrasta e das irmãs más de Cinderela. No domingo seguinte, dia 8, os atores dão vida à A Cigarra e a Formiga, em uma nova versão em que as personagens disputam por um cargo na Diretoria dos Insetos. No dia 15 de julho, a Bela Adormecida conta como conseguiu quebrar a maldição que a colocou em um sono profundo. João e Maria e a Bela e a Fera são os responsáveis por encerrar a programação do mês, nos dias 22 e 29 de julho, respectivamente.

Realizado em parceria com a Cia Arte & Manha, as apresentações do projeto Domingo é Dia de Teatrinho duram cerca de 40 minutos, no Piso 2. O evento é gratuito e os lugares são por ordem de chegada, sem necessidade de reserva prévia. Mais informações sobre as peças estão disponíveis no site www.shoppingmetrotucuruvi.com.br.

Domingo é Dia de Teatrinho no Shopping Metrô Tucuruvi
Cinderela
Data: 1 de julho
A Cigarra e a Formiga
Data: 8 de julho
Bela Adormecida
Data: 15 de julho
João e Maria
Data: 22 de julho
A Bela e a Fera
Data: 29 de julho
Horário: todas as apresentações acontecem às 16h
Local: Piso 2
Endereço: Av. Dr Antonio Maria Laet, 566 - Tucuruvi - São Paulo
Valor: gratuito 

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região. São 236 lojas em um espaço de 32 mil m2 que contam com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia e Daiso, além de uma loja Ikesaki, exclusiva em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a um terminal urbano de ônibus com 15 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping recebe 1,8 milhão de clientes por mês. Saiba mais em www.shoppingmetrotucuruvi.com.br