Gastronomia

Amantes de hambúrguer são presenteados em semana comemorativa

Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: cid:image002.jpg@01D3F2AE.1FD10660

No próximo 28 de maio será comemorado o Dia Internacional do Hambúrguer. A simples combinação de carne moída com temperos selecionados conquistou o mundo. O hambúrguer, que inicialmente era servido apenas no meio de um pão, hoje pode ser encontrado em diversas e apetitosas versões. Do tradicional ao mais gourmetizado, o hambúrguer consegue agradar todos os gostos, tanto que ganhou um dia só dele.


Para celebrar a data, a tradicional hamburgueria de São Paulo, Jig’s Burguer, decidiu que um dia só é muito pouco para homenagear esse prato que virou mania internacional. Então a hamburgueria irá dedicar uma semana inteira para comemorar essa criação gastronômica, através da “Jig’s Week”. Do dia 28 de maio a 3 de junho, quem comprar um dos hambúrgueres selecionados pela casa irá ganhar batata frita e um cookie de sobremesa. Entre as opções da promoção estão o Jig’s Burguer, Best Burguer, Stairway to Heaven, Rústico e Cheese-burguer.

Confira os hambúrgueres selecionados:

  • Jig’s Burguer: feito com hambúrguer de picanha, queijo muçarela, bacon, alface e tomate.

  • Best Burguer: uma combinação de hambúrguer de picanha gratinado com queijo ementhal, alface americana e cebola crocante.

  • Stairway to Heaven: com hambúrguer de picanha, queijo brie, cebola crocante, alface e maionese especial.

  • Rústico: feito com hambúrguer de picanha, queijo cheddar, cebola caramelizada e tomate.

  • Cheese-Burguer: clássica combinação de hambúrguer de picanha com queijo muçarela.

Sobre a Jig’s Burguer

Inaugurada em 1978 a Jig’s Burguer se posicionou como referência no quesito hambúrguer em São Paulo. A rede conta com três restaurantes na cidade de São Paulo, sendo eles nos shoppings Morumbi, Ibirapuera e Pátio Paulista. Além dos hambúrgueres, a casa também oferece deliciosos petiscos, saladas e pratos da cozinha internacional, tudo isso em um ambiente bonito, aconchegante e descontraído.

Serviço:

Shopping Pátio Paulista
Telefone: 11 3288-5351

Shopping Morumbi
Vl. Gertrudes – CEP: 04707–000
Telefone: 11 5181-8922

Shopping Ibirapuera
Piso Campo Belo Indianópolis – CEP: 04029-200
Telefone: 11 5561-9542