Gastronomia - Café Empório 7 Grãos

Café no Cone e Crepe Francês são sucesso no
Café Empório 7 Grãos
 em Bragança Paulista
  
Oferecido em uma casquinha de sorvete revestida internamente com chocolate, 
o Café no Cone tem conquistado clientes de diferentes idades. 
O Crepe Francês – versão doce ou salgada – é ideal para uma refeição leve e cheia de sabor.
      

  
O Café Empório 7 Grãos, que foi inaugurado em 12 de agosto de 2017 em Bragança Paulista, tem chamado a atenção de novos clientes sobre os seus produtos que fogem do tradicional e agradam os mais exigentes clientes amantes de café. Localizado na Rua Coronel João Leme, 545, Centro de Bragança Paulista, quem chega no local já se surpreende com infraestrutura que mescla requinte com aconchego sem tirar o prazer estar em um ambiente familiar e apropriado para bate-papo e mesmo reuniões de negócios.


No cardápio, o carro chefe são os cafés gourmets, oriundos de grãos cuja safras são selecionadas desde o cultivo da planta até a sua colheita e armazenamento. Isso garante um sabor mais requintado, natural e puro do café.  Ainda, os clientes podem provar o famoso “café no cone”, sucesso absoluto entre todos que já saborearam a casquinha crocante revestida internamente com chocolate e que pode servir Café, Cappuccino e Creme. “É uma tentação e ao mesmo tempo um prazer inenarrável saborear essa combinação de texturas e sabores em um único produto”, garante uma cliente que gostou, aprovou e retornou com mais três amigas para saborearem o Cone.

Para quem gosta de comer, acompanhando um bom café, o empório serve também “Crepe Francês” com variedade de recheios doces e salgados. “Temos como proposta oferecer produtos diferentes e saborosos aos nossos clientes e o Crepe Francês é mais delicado, não pesa no estomago. Doce ou salgado é ideal para acompanhar com um café e a qualquer horário do dia”, ressalta Cintia Stagliorio, empreendedora e proprietária do Café Empório 7 Grãos.
  
Diferente de outras redes de cafés espalhadas pelo Brasil e concentradas nas grandes metrópoles, o Café Empório 7 Grãos tem como proposta garantir um atendimento diferenciado, “no qual os clientes se sentem como convidados e nunca números”, segundo Cintia. Outro ponto importante, comentado pela empresaria, está na produção do café oferecido para seus clientes, que é de responsabilidade do Café Reserva da Serra, cuja empresa é referência para os melhores baristas e especialistas da área. “Por meio deste fornecedor conseguimos garantir diferentes nuances do café gourmet, com aroma e sabor mais acentuado. Desta maneira confirmamos a qualidade de nossos produtos e oferecemos uma oportunidade sensorial de sabores únicos e inigualáveis, dignos dos Cafés Europeus para nossos clientes, mesmo no clima quente do Brasil e no verão, com bebidas geladas e refrescantes à base do café”, garante Cintia. 

Ainda, os clientes também encontram outras especiarias e produtos gourmets no cardápio do Café Empório 7 Grãos. "Oferecemos, além de vasto cardápio de cafés, também, crepe francês, salgados, geleias, mel gourmet silvestre, queijos, massas, bolachinhas, doces e Grãos do Café Reserva da Serra moído na hora. Aqui o cliente encontra muitos motivos para voltar e trazer amigos e familiares!", convida Cintia. 
      
  

Sobre o Café Empório 7 Grãos: a loja, inaugurada em 12 de agosto de 2017, tem como proposta oferecer produtos com alto padrão de qualidade, diversificando o cardápio com diferentes tipos de Café, lanches e especiarias gourmets e o cliente não é tratado como número e sim como ‘amigo’. Toda produção do Café – plantio, cultivo e colheita – é feita pela empresa Café Reserva da Serra, que garante procedência e casta sobre os grãos, sendo elogiado pelos melhores baristas do país. Tem como carro chefe em seu cardápio o Café Gourmet, caracterizado pelos melhores grãos selecionados desde o cultivo até o preparo da bebida; o Café no Cone, novidade na cidade, do qual diferentes tipos de café podem ser servidos na casquinha de sorvete com cobertura interna de chocolate; e o Crepe Francês, mais delicado e saboroso, nas versões doce ou salgado com recheios a escolha do cliente e de acordo com suas preferências. 






Serviço:
Sábado - 30 de setembro, das 8h às 16h, haverá degustação de café gourmet e desconto de 50% no café no Cone (de R$ 6,00 por R$ 3,00).

Café Empório 7 Grãos
Rua Coronel João Leme, 545, Centro de Bragança Paulista, SP.
Telefone: 11- 4033- 1273


Produção de texto por:
Jornalista Carina Gonçalves
 contato@jcgcomunicacao.com
 Agência JCG Comunicação e MKT