Gastronomia - Café Empório 7 Grãos

Café Empório 7 Grãos é inaugurado
neste sábado em Bragança Paulista

Com especiarias gourmet, o local oferece aconchego, segurança e qualidade nos produtos



A partir de sábado, 12 de agosto, Bragança Paulista terá um novo point para os amantes de café e de produtos gourmet com a inauguração do espaço “Café Empório 7 Grãos”, da empresaria e empreendedora Cintia Zanotti Stagliorio. Localizado na Rua Coronel João Leme, 545, Centro de Bragança Paulista, o local oferece especiarias de primeira linha com todo o requinte para os mais exigentes paladares.

Hoje em dia a palavra gourmet é associada a muitos produtos alimentícios, porém, para o café, o significado é diferente. “O preparo do café gourmet tem início no cultivo da planta e na colheita do grão, que garante uma seleção de alto padrão para a produção da bebida”, comenta Cintia. Outro ponto importante, comentado pela empresaria, está nas diferentes nuances do café gourmet, com aroma e sabor mais acentuado, ideal para quem busca qualidade e prazer ao saborear algo que gosta.

Vale dizer também que o café é ideal para começar o dia com muita energia, uma vez que ele possui ação estimulante e oferece alguns minerais como ácido fólico, fósforo, magnésio e potássio. Diabéticos também podem tomar, pois não possui calorias e não é prejudicial à saúde – desde que tomado moderadamente como qualquer outra bebida ou alimento.

Ainda, para quem busca por um corpo mais saudável e perda de peso, o café contribui nesta função por conter agentes termogênicos que aceleram o metabolismo, evita problemas cardíacos e está associado a qualidade de vida por conter propriedades anti-cancerígenas, que reduz a perda de memória, protege o fígado, ajuda contra dores de cabeça e enxaquecas, alivia o estresse e melhora o humor, além de ter um efeito rápido para as funções cognitivas como, por exemplo, tempo de reação, memória verbal incidental e raciocínio visual. 

“Venham conhecer o nosso espaço “Café Empório 7 Grãos” e se surpreenda com a qualidade e benefícios do café para melhorar o seu dia! ”, convida Cintia Zanotti Staglirio.



Serviço:
Café Empório  7 Grãos – inauguração dia 12 de agosto, a partir das 8h.
Rua Coronel João Leme, 545, Centro de Bragança Paulista, SP.
Telefone: 11- 4033- 1273

Produção de texto por:
Jornalista Carina Gonçalves
11-4113-6820 /11-98092-6021
Agência Informação Escrita / Agência JCG Comunicação e MKT