Cultura - Musical Vamp

SulAmérica apresenta Vamp – O Musical em São Paulo

Seguradora patrocina atração com protagonistas da novela e um final inédito 

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, anuncia uma superprodução que foi sucesso na TV nos anos 90. Vamp - o musical já passou pelo Rio de Janeiro e chega a São Paulo a partir do dia 15 de setembro. O espetáculo fica em cartaz até o dia 26 de novembro no Teatro Sérgio Cardoso, na região central da capital paulista.
A atração integra o Circuito SulAmérica de Música e Movimento, que tem por objetivo incentivar eventos culturais e esportivos por todo o país. “A SulAmérica segue promovendo o acesso à cultura e estamos contentes com o apoio a mais este espetáculo. O musical foi um grande sucesso no Rio de Janeiro e agora é hora dos paulistanos desfrutarem dessa produção que encanta gerações”, comenta o diretor da Regional São Paulo Capital, Luciano Lima.

Imagem inline 1

Com texto de Antonio Calmon, concepção e direção geral de Jorge Fernando e direção de Diego Morais, que dirigiu ao lado de Fernando a novela Êta mundo bom, o espetáculo Vamp - o musical tem no elenco os atores que viveram os protagonistas do folhetim, Claudia Ohana e Ney Latorraca, e é uma produção da Aventura Entretenimento.

A trilha sonora terá algumas das músicas inesquecíveis da trama e outras inéditas, compostas especialmente para o espetáculo. A música-tema será a arrepiante Noite Preta, de Vange Leonel. Entre as canções estarão também Thriller, de Michael Jackson, coreografada em uma releitura em que tudo termina em samba. Gita, de Raul Seixas, Felicidade Urgente, de Elba Ramalho, e Doce Vampiro, de Rita Lee, são outros destaques.

O Circuito SulAmérica Música e Movimento, que completa nove anos em 2017, já patrocinou espetáculos que foram sucesso em todo o país, dentre eles Tim Maia – Vale TudoAs Noviças RebeldesCazuza – Pro Dia Nascer FelizPalavra CantadaTurma da Mônica – O Show e Vamp – O Musical. A seguradora também patrocina eventos de esporte de participação, que buscam incentivar a prática de atividade física por meio de ações e iniciativas em diversas cidades, como o circuito Up Night Run.

SERVIÇO

Local: Teatro Sérgio Cardoso (R. Rui Barbosa, 153 - Bela Vista, São Paulo - SP).
Temporada: 15 de Setembro a 26 de Novembro de 2017 (de sexta-feira a domingo)
Horários: Sexta-feira, às 20h30. Sábado, às 17h e 21h. Domingo, às 16h30.

Sobre a SulAmérica 
A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui mais de 5 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2016, a companhia registrou receitas totais de R$ 16,8 bilhões.

Fonte: assessoria de imprensa CDI Comunicação Corporativa