Cultura - Família Lima

Família Lima faz apresentação gratuita em
 São Paulo com sucessos da carreira

Show comemorativo que celebra a cultura acontece no Teatro Gazeta, dia 10 de julho


Quem se acostumou com a Família Lima na TV semanalmente vai poder ter um gostinho a mais. No dia 10 de julho, a partir das 20h, é possível prestigiá-los ao vivo durante uma inesquecível e calorosa apresentação no teatro Gazeta, em São Paulo. O evento é uma iniciativa da Secretaria da Cultura o Estado de São Paulo, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura – ProAc. A produção do espetáculo é da LPA Lima com patrocínio da Allergan Indústria Farmacêutica.

Com duas décadas de uma sólida e respeitada carreira, os músicos reúnem os grandes sucessos desta trajetória em um único show. Virtuosismo, carisma e ecletismo de estilos traduzem bem as impecáveis apresentações de Lucas, Amon, Moisés, Allen e Zeca, que conseguem ecoar à massa clássicos como “Primavera”, de Vivaldi, “Serenata Noturna”, de Mozart, “Funiculì Funiculà” e “Fígaro” no mesmo set list com composições de Renato Russo (“Pais e Filhos”) e até uma versão inusitada de Bang da cantora Anitta.

Levando violinos, guitarra, violão, baixo, teclados, violoncelo e sempre um toque de ousadia às performances e releituras, o show faz parte da turnê que andou por todo Brasil e exterior. O clássico e o popular se conectam. E até mesmo partituras originais de grandes compositores clássicos brasileiros como Guerra Peixe e o campineiro Carlos Gomes ganham elementos de rock, jazz e música eletrônica nesta apresentação imperdível.

“A ideia é celebrar uma parte tão importante e valiosa da nossa cultura e apresentar essa riqueza cultural que temos no país”, afirma Lucas Lima.

Os ingressos podem ser retirados gratuitamente na bilheteria
 do Teatro no dia do evento, a partir das 16h.
   
Serviço: Show Família Lima em São Paulo
Local: Teatro Gazeta
Endereço: Av. Paulista, 900 - Bela Vista, São Paulo
Data: 10/07/2017
Horário: 20h
Valor do ingresso: Entrada Gratuita

Fonte: Novità Comunicação Estratégica / Fonte Comunicação