Cultura - Cinematerna no SuperShopping Osasco

Homem-Aranha: de volta ao lar é a escolha de julho 
para o Cinematerna no SuperShopping Osasco


Ação, aventura, humor e muita diversão em sessão especial de férias

O SuperShopping Osasco, principal centro de conveniência e lazer da região, traz o longa-metragem Homem-Aranha: De volta ao lar para a sessão do CineMaterna desse mês. O filme, que foi selecionado pelo público através de votação na internet, será exibido na próxima quarta-feira, dia 19, às 11h.

A história retrata a vida do jovem Peter Parker, trazendo ação e aventura. Conhecido pelos amantes de histórias em quadrinhos, o Homem-Aranha ganha novo recorte ao ser inserido no universo cinematográfico da Marvel. Interpretado agora por Tom Holland, um dos destaques de Capitão América: Guerra Civil, o personagem recebe tom adolescente para aproximar-se das HQs. O garoto mascarado luta contra os crimes da região em que vive e enxerga a chance de se tornar um grande super-herói quando se depara com um novo vilão, o Abutre.

Carregado de humor, o longa-metragem conta com o personagem Tony Stark, o Homem de Ferro, interpretado por Robert Downey Jr, visto como mentor pelo novo Homem-Aranha. O filme tem a direção de Jon Watts. Outro grande nome do cinema que também participa da produção é Michael Keaton, na pele do Abutre, além dos atores Jacob Batalon e Zendaya Coleman que estrelam como Ned Leeds e Michelle, respectivamente. O segundo reboot de Homem-Aranha traz diversão e leveza para os telespectadores.       

Criado em 2008, o CineMaterna promove sessões especiais de cinema para mães e pais com bebês de até 18 meses. As salas Kinoplex são preparadas especialmente para proporcionar todo o conforto e segurança necessários. O som do filme é mais baixo e o ar-condicionado tem temperatura amena. O ambiente também tem iluminação especial, trocadores de fraldas, tapetes emborrachados e brinquedos para distrair as crianças. Após o filme, os pais podem estender o passeio, bater papo e trocar experiências.

O SuperShopping Osasco oferece convites gratuitos para os 10 primeiros participantes que chegarem na sessão do CineMaterna e apresentarem foto do cartaz de cortesia que fica afixado no fraldário do shopping. Saiba mais em cinematerna.org.br/cortesia.

CineMaterna
Local: Kinoplex SuperShopping Osasco
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1.828 - Osasco - esquina com a Av. Maria Campos
Homem-Aranha: De volta ao lar
Data: 19 de julho, quarta-feira  
Horário: às 11h
Classificação: 12 anos
Duração: 2 horas e 14 minutos
Gênero: Ação e aventura

SuperShopping Osasco
O SuperShopping Osasco é o empreendimento mais completo da região. Em um espaço de 60 mil m2, conta com um mix de lojas e serviços diversificados e de qualidade, com marcas renomadas e várias opções de lazer e gastronomia. Inaugurado em 2005, recebe mais de 500 mil consumidores por mês. Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br


Fonte: Dix Conteúdo e Relacionamento