Mercado e Carreira - ações de coaching

Saiba como melhorar sua performance 
com ações de coaching



Profissionais de Coach são fundamentais para que empresas e profissionais possam conquistar metas e projetos por meio de ações assertivas no menor espaço de tempo possível


 A Facilitare Coaching atua com processos de coaching para todos os níveis de colaboradores, inclusive para sócios ou proprietários do negócio, e é focada em empresas de diferentes setores e portes, com produtos e metodologias diferenciadas para garantir qualidade e eficiência em suas ações. Consolidada no mercado nacional, a empresa é liderada pelo coach Rafael Nunes, especialista no setor com mais de cinco anos de experiência, e que oferece atendimento personalizado para atingir o objetivo máster no menor espaço de tempo possível.

Um coach pode ser considerado como um treinador que assessora seu cliente (coachee) provocando-o para reflexões profundas que levam a ações assertivas. Também, pode ajudar seu cliente no processo de definição de ações e, sobretudo, sobre como agir para conquistar suas metas, desejos e objetivos – na carreira e na vida pessoal.

Pensando nisso, a Facilitare Coaching nasceu para preencher uma lacuna existente no mercado ao qual visualiza oportunidades de trabalho para empresas, executivos, líderes, equipes e profissionais que buscam qualidade e assertividade em suas carreiras e projetos profissionais ou pessoais. 

“Prezamos acima de tudo pela ética, transparência, honestidade e respeito, não apenas por nossos clientes, mas também por nossos fornecedores, colaboradores, concorrentes e pela sociedade como um todo”, afirma Rafael Nunes, diretor da Facilitare Coaching. Para ele, um profissional bem-sucedido é, primeiramente, àquele que se encontra dentro de seus propósitos e os coloca em prática para uma vida plena de conquistas pessoais e profissionais.

A Facilitare Coaching possui energia e ímpeto necessários para colocar em prática sua missão de auxiliar o maior número de pessoas possível no processo contínuo de autodesenvolvimento pessoal e profissional, criando soluções personalizadas e sempre se atentando aos detalhes e particularidades de cada um, conforme seus valores e objetivos.



Saiba mais sobre Rafael Nunes:

Rafael Nunes Graduado em Direito pela PUC-SP e Pós-Graduado em Administração de Empresas pela FGV.  Rafael Nunes é empresário e decidiu seguir o caminho do empreendedorismo. Seu currículo é ainda composto por certificados de Personal & Professional Coach e Executive & Alpha Coaching pela SBC - Sociedade Brasileira de Coaching, tendo participado também dos Fóruns Internacionais de Negócios e Coaching de 2016 e 2017. Atualmente, é facilitador de cursos de empreendedorismo direcionados ao desenvolvimento e capacitação empresarial, inclusive o curso EMPRETEC, ministrado pelo SEBRAE e possui experiência como Coach em diversos segmentos, voltados para quem sonha em ter seu próprio negócio, empresários com suas empresas já constituídas, colaboradores cuja meta é ser promovido ou mudar de empresa, jovens que buscam entrar no mercado de trabalho, atletas que buscam melhor desempenho, atletas profissionais, entre outros casos mais específicos. Todo esse estudo e experiência são transferidos à Facilitare, fazendo com que a empresa seja capacitada a oferecer soluções ideais para seus clientes. Para saber mais, entre em contato: 11-4564-3761


Colaboração textual:
Agência Informação Escrita / Agência JCG Comunicação e MKT
Jornalista Carina Gonçalves - MTB 48326