Educação - Pravaler lança trote do bem

PRAVALER LANÇA “TROTE DO BEM” PARA INCENTIVAR ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS A APOIAREM ONGS

Estudantes podem escolher uma das instituições que apoiam a 
educação no Brasil para receber doação


Entrar no ensino superior é o sonho de muitos jovens. Para comemorar a conquista de milhares de estudantes que vão começar a graduação no segundo semestre deste ano, o PRAVALER, primeiro e maior programa de crédito universitário privado do Brasil, promove o “Trote do Bem”, que destinará uma doação para a ONG mais votada pelos alunos que participarem da ação.

Além de apoiar uma das instituições, todos os estudantes cadastrados ganharão 20% de desconto para comprar material didático na Saraiva, assim já recebem uma ajuda para iniciar os estudos. Os alunos que contratarem o crédito universitário PRAVALER ainda podem ganhar notebooks. A ideia é ajudar o aluno desde o início dos seus estudos e convidá-lo a impulsionar a educação no Brasil.

“O crédito universitário viabiliza o acesso à universidade para os estudantes que não conseguem arcar com toda a mensalidade. Com o Trote do Bem, incentivamos os alunos a comemorarem o ingresso na faculdade participando de uma campanha que ajuda instituições que apoiam a educação no Brasil”, afirma Rafael Baddini, diretor de marketing da Ideal Invest, gestora do PRAVALER.

Como participar
Para participar do Trote do Bem, basta se cadastrar no site trotedobem.com.br e indicar a ONG que deseja apoiar. Sem nenhum desembolso, o aluno ajuda a educação no Brasil. A ONG que receber mais likes será a ganhadora da doação. As ONGs que podem ser escolhidas pelos alunos são o Instituto Ayrton Senna, a UNICEF Brasil e Fundação Abrinq.

Sobre a Ideal Invest
A Ideal Invest trabalha há 15 anos com soluções para alavancar o ensino superior brasileiro. Desde 2006, a empresa mantém o PRAVALER, maior programa de crédito universitário privado do país. Ao longo dos 10 anos do programa, a Ideal Invest adquiriu expertise e capacidade únicas para ampliar o acesso de estudantes ao ensino superior e auxiliar instituições de ensino na captação e retenção de alunos.

Em uma década, 100 mil alunos foram beneficiados pelo programa e R$ 2 bilhões em mensalidades foram financiadas. A Ideal Invest tem parceria com 400 instituições de ensino de todo o Brasil, o que possibilita a ela viabilizar financiamento a 50% das vagas disponíveis no ensino superior privado presencial do País.

Informações para a imprensa
Tree Comunicação