Gastronomia - Mexcla

Você acha que já viu de tudo na praça de alimentação?
Venha conhecer o Mexcla

Em pouco mais de um ano, já são oito lojas em São Paulo e Campinas



A inspiração é mexicana, mas o Mexcla é uma rede de fast-casual, lançada há pouco mais de um ano na capital paulista.  Ao contrário do que é esperado para uma praça de alimentação, a proposta do Mexcla é trabalhar apenas com ingredientes frescos, preparar a comida todos os dias e ter receitas artesanais com temperos especiais.

“Historicamente, a realidade da praça de alimentação é comida servida rapidamente, com custo acessível e, de modo geral, muito industrializada ou pré-pronta. O Mexcla veio para mudar isso. Preparar comida em praça de alimentação todos os dias não é para qualquer um. Não temos micro-ondas e nossa equipe utiliza facas de chef para preparar os alimentos que servimos. Nossa cozinha aberta permite a visualização de tudo o que cozinhamos aqui diariamente, para que nossos clientes tenham o melhor sabor aliado à qualidade”, explica Ryan Trierweiler, presidente do Mexcla.

As refeições do Mexcla se apresentam em cinco formatos: burrito, taco, bowl, salada ou sopa, com mais de 20 possibilidades de complementos. Entre eles estão itens como arroz, feijão e carnes, porém apresentados de forma inovadora e com sabores marcantes. A marca combina receitas inovadoras com técnicas tradicionais de cozinhar e o cardápio se completa com chá orgânico ou suco natural e um brownie com especiarias.

Com oito lojas abertas, sendo sete na cidade de São Paulo e uma em Campinas, o Mexcla se destaca também pelo seu visual clean e decoração contemporânea. Ao longo deste pouco mais de um ano, a empresa tem mudado o que se pode esperar de uma praça de alimentação. Para saber mais sobre a marca, acesse o site www.mexcla.com.br ou os canais sociais da rede Facebook.com/mexclabrasil e Instagram.com/mexclabrasil.


Fonte: Talquimy Comunicação