Especial Ano Novo - gastronomia

Fratelli Gelato lança cardapio de sorvetes 
especiais para o ano novo

Sabores estão relacionados a desejos de paz, amor e paixão, prosperidade,
 espiritualidade, alegria e esperança e realização de sonhos



Para comemorar o fim deste ano e celebrar a entrada de 2017, a Fratelli Gelato lança um cardápio especial. Entre os dias 26 e 31 de dezembro, quem passar pelo quiosque da marca no 2° piso do shopping Eldorado poderá experimentar os gelatos italianos e escolher o sabor de acordo com seu desejo para o novo ano.

Quem deseja paz deve escolher o sorvete Fiore di Latte; no caso de amor e paixão, o morango é o ideal; já se o desejo é a prosperidade o amarelo do milho é a dica certa; a cor da uva representa a espiritualidade; o pistache, a alegria e a esperança e o chocolate, para quem deseja realizar seus sonhos. Segundo os empreendedores e fundadores da Fratelli, os irmãos João e Heloisa Torossian, a ideia é fazer uma brincadeira com os consumidores, mas, ao mesmo tempo, sugerir um momento de reflexão. 

A Fratelli Gelato inaugurou seu primeiro quiosque este ano e surpreende seus consumidores com variados sabores, entre os clássicos cremosos e de frutas, além de novidades inesperadas, como receitas de pudim, arroz doce, cajá-manga, entre outros. Outro diferencial da marca é que semanalmente os sabores são substituídos, mantendo-se apenas o de chocolate belga.

No quiosque, o consumidor pode apreciar o sorvete Fratelli em dois tamanhos, servidos no copinho ou na casquinha: pequeno (até dois sabores) a R$ 10 e o maior (até três sabores) a R$ 14, além dos três tamanhos de potes para viagem. Quem quiser pode incrementá-los com as caldas artesanais e uma farofinha doce. Os sorvetes da marca não possuem glúten e, na sorveteria, os consumidores podem encontrar, todos os dias, ao menos dois sabores sem lactose, ideais para quem é intolerante ao ingrediente e também para os veganos.

FICHA TÉCNICA:
Fratelli Gelato
- Endereço (Loja) – Shopping Eldorado – 2º PISO – Avenida Rebouças, 3.970 – São Paulo
- Número de funcionários no quiosque: 4
- Horário de funcionamento do quiosque: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.