Gastronomia

Montago investe em novo menu

Além de sanduíches personalizados pelos próprios clientes, restaurante no Shopping Top Center passa a oferecer refeições completas, café da manhã, gelato e chope artesanal

_DSC0257
Lasanha à bolonhesa ao molho sugo (Foto: Divulgação)

Tem novidade no Top Center Shopping! O Montago, 1ª sanduicheria interativa do Brasil, amplia seu cardápio para atender cada vez mais clientes. O restaurante, famoso por servir sanduíches personalizados, previamente criados ou idealizados pelos próprios consumidores, agora também oferece refeições completas que mantém a sofisticação por um preço justo.

Por meio da campanha #CriandoDesejos, o menu conta com uma série de novidades. Com os “Pratos à la Carte”, o Montago oferece opções para o cliente que busca uma refeição completa para o almoço ou jantar: seis opções que vão desde lasanhas (à bolonhesa e vegetariana) ao estrogonofe (carne ou frango).

Para aqueles que preferem uma refeição mais leve para o início do dia, o restaurante oferece o “Menu Café”, com cinco opções típicas do café da manhã brasileiro, como pão na chapa com manteiga ou com requeijão, queijo quente, misto quente e bauruzinho. Em todas as opções é possível escolher qualquer uma das três ciabattas artesanais: tapioca, parmesão ou integral. O café Nespresso e o tradicional café com leite completam os lançamentos do Menu Café.

O Montago traz ao público também outra novidade, quatro sabores de gelatos: tapioca, frutas vermelhas, chocolate belga e doce de leite. Os potes são estampados com a "Happy Summer Collection", nova coleção de verão da famosa marca de roupas Purple Yellow.

O happy hour fica completo com o Chope de Trigo, mais uma novidade adicionada ao cardápio do Montago. A cerveja artesanal conquista cada vez mais a preferência do brasileiro pela alta qualidade e é sempre uma ótima opção para as horas de lazer, além de ser um excelente acompanhamento para os sanduíches ou refeições do restaurante.

Inovação e interatividade unidas no Montago


O Montago inovou ao permitir ao consumidor personalizar seu pedido e ainda conquistar benefícios. Ao acessar o sitewww.montagosocial.com.br pelo computador, celular ou tablet, o cliente pode criar seu próprio sanduíche através das diversas opções de pães, bases, recheios, queijos, complementos e molhos disponíveis. Em seguida, é escolhido o nome de sua criação. Instantaneamente, a escolha entra na base de dados do restaurante. Desta forma, segundos depois, é possível ir ao caixa e fazer o pedido a partir do nome criado. A cada sanduíche vendido, seu criador ganha pontos que podem ser trocados por descontos e prêmios na própria loja.

O Restaurante Montago fica na praça de alimentação do Top Center Shopping: Avenida Paulista, 854 – Bela Vista. Mais informações no (11) 3141 1016.

Sobre o Top Center Shopping

O Top Center Shopping possui um centro de compras com uma área de 6.538 m² de ABL (Área Bruta Locável), 67 lojas com marcas renomadas, praça de alimentação com 438 lugares e uma academia, a Runner. Situado entre as estações de metrô Trianon–Masp e Brigadeiro, o shopping atrai cerca de três milhões de visitantes ao ano.

O Top Center Shopping também oferece serviços importantes que ajudam a resolver a vida dos frequentadores, como clínica de massagem, podologia, depilação, salão de beleza, agência de turismo, caixa eletrônico e casa de câmbio. O Shopping fica na Avenida Paulista, 854, Bela Vista, São Paulo.

FonteHatsur | Comunicação Integrada