Ação Social - Inclusão

Wet’n Wild se prepara para a 7ª Edição do Dia Nacional da Pessoa com Deficiência e busca parceiros

Ação inclusiva acontece dia 6 de dezembro, com previsão de receber 3.500 visitantes

 


O parque aquático Wet’n Wild está se preparando para a realização de um dos principais eventos do seu calendário anual: a 7ª Edição do Dia Nacional da Pessoa com Deficiência, quando o empreendimento recebe, voluntariamente, entidades assistenciais que atendem portadores de necessidades especiais.  A ação inclusiva, que em sua última edição recebeu 2.500 visitantes, de 27 entidades, é uma iniciativa do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), com o apoio da Associação das Empresas de Parques de Diversão do Brasil (Adibra), e acontece simultaneamente em vários parques temáticos e atrações turísticas de todo o Brasil. 

“Esperamos com muita alegria o Dia Nacional da Pessoa com Deficiência, pois o parque mostra sua grandiosidade. É emocionante vivenciar um momento tão especial na vida da maioria dos visitantes. A diversão é um direito de todos”, enfatiza Alain Baldacci, presidente do empreendimento, que espera receber 3.500 pessoas.

Parceiros

Para garantir momentos inesquecíveis aos visitantes especiais, o complexo busca empresas parceiras que apoiem a iniciativa. Todos podem colaborar, com produtos descartáveis, pão para hot dog, salsicha, molho de tomate, suco, pipoca, sorvete e brindes. Os interessados em participar podem enviar um e-mail para dnpd@wetnwild.com.br. Em contrapartida, os parceiros terão suas logomarcas atreladas à divulgação da iniciativa.

Sobre o Wet’n Wild: O complexo aquático, possui área total de 116 mil m², com capacidade para receber até 12 mil pessoas por dia, foieleito, o melhor parque aquático do Brasil, segundo pesquisa DataFolha (2016). Com 25 atrações, que juntas totalizam sete milhões de litros de água tratada e reciclada, elas estão classificadas como: família, moderadas e radicais, promovendo diversão para todas as idades. O parque oferece infraestrutura com lanchonetes, banheiros, vestiários, fraldário, área de descanso e amplo estacionamento.

Fonte: Laz Comunica