Cultura

Daniel Tatit lança primeiro álbum em show com participação de Dudu Nobre no dia 23 de outubro, em São Paulo


Novo nome paulista do samba, o cantor e compositor Daniel Tatit lançou esse mês em formato digital pela Deck seu primeiro álbum, “O Samba que Une a Gente”. Ele apresenta o trabalho ao vivo em São Paulo no dia 23 de outubro (domingo), no Bar Samba. O show terá a participação de um dos nomes mais importantes do estilo, Dudu Nobre.

O disco foi gravado no estúdio Pratápolis, em São Paulo, e produzido por Serginho Madureira, que fez parte do grupo Fundo de Quintal. O samba de Daniel aposta na tradição do samba, de onde tira sua inspiração, e lança-o para o futuro, expirando o progresso do gênero. 

No repertório do show estão as 12 faixas que compõem o disco, em sua grande maioria inéditas.  Entre elas “Largo do Arouche”, “Navio Negreiro”, “Vazio” e “Sorriso Antigo”. Ainda, Daniel interpreta clássicos do samba como “Trem das Onze” (Adoniran Barbosa), “Argumento” (Paulinho da Viola) e “Senhora Tentação” (Silas de Oliveira), entre outras.

Dudu Nobre canta com ele “Burro de Salomé”, música na qual participa, também, no disco. Juntos, eles ainda interpretam alguns sucessos do carioca, como “A Grande Família” e “Quem é Ela”, entre outras.

Daniel Tatit iniciou sua carreira há aproximadamente três anos. Seu sobrenome conhecido, revela sua relação com a música, vinda dos primos Paulo e Luiz Tatit, do Palavra Cantada e do Grupo Rumo, respectivamente. Sempre circulando por meios efervescentes do gênero, de comunidades do Rio de Janeiro e São Paulo, a rodas de samba, ele criou um círculo de contatos de muito peso.

Daniel Tatit – Lançamento “O Samba que Une a Gente”
Data: 23/10 (domingo)
Horário: 15h
Local: Bar Samba (Rua Fidalga, 308 – Vila Madalena – São Paulo – SP)
Ingressos: R$ 25

Fonte: assessoria de imprensa