Saúde

Benefícios da meditação é tema de palestra realizada pela Baobá Mais

Marcia De Luca fala sobre equilíbrio do corpo e da mente em encontro na próxima quinta-feira (25/08), às 19h30, em São Paulo


Nesta quinta-feira, 25, às 19h30, a especialista em yoga, meditação e ayurveda, Marcia De Luca, apresenta a palestra "Meditar é preciso", promovida pela Baobá Mais, empresa de curadoria de conteúdo e de experiências voltado ao público 50+. Marcia falará sobre os benefícios da meditação, considerada uma das ferramentas mais importantes para o autoconhecimento, o autodesenvolvimento e a evolução do ser na busca do desenvolvimento pessoal e de mais qualidade de vida.

A palavra meditação, que vem do latim “meditare” e significa voltar-se para o centro ou estar no centro, é comprovada cientificamente como prática eficaz para o fortalecimento e o equilíbrio das várias partes do cérebro, desenvolvendo dessa maneira o poder de foco, a concentração, a criatividade e a inteligência.

“Os resultados da meditação são especialmente benéficos no mundo de hoje, com o ritmo frenético do dia-a-dia: a mente se aquieta e entramos em contato com a nossa essência, aprendendo a vivenciar o momento e ficando mais centrados e capazes de amenizar emoções e lidar com problemas”, explica Marcia De Luca.

Marcia estuda yoga, meditação e Ayurveda há mais de 35 anos e tornou-se referência no assunto dedicando-se àquela que escolheu como sua missão: inspirar as pessoas a encontrar a totalidade, ensinando-lhes os caminhos para integrar corpo, mente e espírito.

Para assistir a palestra é necessário fazer inscrição até o dia 24 de agosto pelo site da Baobá Mais - http://baobamais.com.br/programacao_detalhe/meditar-e-preciso.

Serviço:
Palestra “Meditar É Preciso”, com Marcia De Luca
Data: 25/08 (quinta-feira)
Horário: das 19h30 às 21h
Local: Rua Urussuí, 125, Piso Térreo, Itaim Bibi - São Paulo/SP
Valor: R$ 180,00
Inscrições até 24/08/2016
Estacionamento no local

Fonte: Assessoria de imprensa