Outplacement

“Chega ao Brasil empresa referência 
em programas de Outplacement

·         Empresa multinacional especializada em ajudar profissionais a buscar trabalho tanto em território nacional como no exterior.


DNA Outplacement, referência regional em programas de coaching e reinserção ao mercado de trabalho, chegou a São Paulo a direção de William Monteath.  A multinacional, com presença no Brasil, Estados Unidos, Perú e Chile, se especializa em Outplacement para executivos de primeira linha. A empresa conta com um modelo único, no qual headhunters especializados, diretores de empresas, coachs, profissionais salariais e psicólogos elaboram programas de acordo com a necessidade de cada profissional. William Monteath, Diretor DNA Outplacement Brasil, possui mais de sete anos de experiência como headhunter em empresas multinacionais, o que lhe permite entender e guiar os profissionais a alcançar seu próximo desafio profissional.

“Meu trabalho é ajudar os executivos a encontrar um novo emprego. Este modelo inovador foi implantado com êxito no Chile e Peru, e estamos seguros de que seremos um excelente apoio aos executivos brasileiros, que devem enfrentar um cenário profissional complexo nos próximos anos”, explica Monteath.

William agrega que existem programas internacionais para profissionais que desejam buscar novas oportunidades em outros países. “Temos experiência em diversos mercados, o que nos permite entregar um serviço internacional, com enfoque local. É cada vez maior o número de executivos que buscam consolidar-se em países com melhores opções de desenvolvimento de carreira”, conclui o Diretor de DNA Outplacement.

DNA Outplacement, é a empresa do Grupo DNA, especializada em programas de reinserção profissional. O Grupo DNA é formado por 4 empresas altamente especializadas e enfocadas em Capital Humano e Gestão de Negócios.”

Fonte: assessoria de imprensa