Férias no Shopping

Férias - Shopping Patio Higienopolis (SP)
traz cinco estações com massinha de modelar

Uma das estações, a DohVinci, propõe que as crianças criem molde de obra de arte em 3D




De 15 de julho a 7 de agosto, o Shopping Pátio Higienópolis apresenta uma atração especial para as crianças até 12 anos de idade: oficinas de massinha de modelar Play-Doh, em cinco diferentes estações que, além de divertir e entreter, têm a proposta de estimular a criatividade de meninos e meninas.

As estações incluem a Play-Doh Town, onde as crianças poderão construir e colaborar com os serviços de uma grande cidade de massinha; o espaço DohVinci, que propõe que as crianças criem moldes de obra de arte em 3D. Tem ainda a estação educativa Aprendendo Brincando, na qual as crianças aprendem números, letras, cores, texturas e formas, além de serem livres para usar a imaginação para criar o que quiserem.  Para as crianças até 3 anos, a área Baby oferece recreação com produtos da categoria Playskool, ou atividades de colorir com os personagens DohDoh’s.  Para todas as idades, um Painel de Fotos divertido e decorado com potes gigantes da massinha.

Sobre o Pátio Higienópolis - O Shopping Pátio Higienópolis conta com mais de 300 lojas, entre marcas nacionais e internacionais de moda, alimentação, serviços e lazer. Fica à Avenida Higienópolis, 618, com entradas alternativas pela Rua. Dr. Veiga Filho 133 e R. Dr. Albuquerque Lins. Para mais informações acesse o site do Shopping Pátio Higienópolis no portal Mundo Iguatemi, www.iguatemi.com.br ou www.patiohigienopolis.com.br e curta suas páginas nas redes sociais. SAC: 11.3823-2300.

Serviço:
Oficina de Massinha de Modelar Play-Doh & Doh Vinci (crianças até 12 anos)
Data: 15 de julho a 7 de agosto, das 12h às 20h 
Local: Piso Pacaembu 
O evento é gratuito e comporta 20 crianças por sessão – dura 30 minutos cada

Fonte: SPMJ Comunicação