Ensaio teen

Ensaio teen é tendência entre as meninas


Os ensaios fotográficos em estúdio foram ganhando força com as sessões de gestantes e newborn, mas têm conquistado cada vez mais fãs entre as adolescentes. “As meninas veem o estúdio como o lugar ideal para fazer os sonhos se tornarem realidade. É o momento em que elas sentem que pertencem a um mundo colorido e encantado”, conta Lidi Lopez, fotógrafa especialista em retratar bebês, gestantes e famílias.

As adolescentes de 13 a 16 anos são as que mais procuram esse tipo de serviço, que inclui diversas fantasias, máscaras e acessórios. “Elas chegam nos meus estúdios prontas para fazer cabelo, maquiagem e com temas personalizados já definidos. Muitas vezes, elas são mais determinadas e decididas do que as mulheres mais velhas ou até que as próprias gestantes”, revela Lidi, que possui três casas de estúdio no Brooklin.

Muitas vezes, esse tipo de público procura por uma sessão de fotos para exibi-la em festas de 15 anos ou em algum outro aniversário que tenha uma mega festa. Há também aquelas que querem decorar o seu quarto com fotos do ensaio. “No fim das contas, os pais acabam gostando ainda mais do que seus filhos, pois é uma recordação que ficará para a vida toda”, admite Lidi.

Fonte: Time Comunicação