EAD Laureate

EAD Laureate lança 3 novos cursos de graduação
 
Cursos Tecnólogos em Gestão Hospitalar, Pública e Ambiental, já estão disponíveis

 
Atento às demandas do mercado de trabalho, o EAD Laureate acaba de lançar quatro novos cursos em suas opções de graduação, que agora totalizam 15. Criados com o foco em dar as ferramentas para que os estudantes enfrentem os desafios profissionais e o ambiente competitivo atual, os cursos Tecnólogos em Gestão Hospitalar, Pública e Ambiental são oferecidos com o know-how da maior rede de universidades do mundo, a Laureate International Universities e o endossode instituições de ensino renomadas que compõem a rede no Brasil.

Possuem a mesma carga horária, conteúdo programático e diplomas dos cursos presenciais. “A universidade precisa estar sempre atenta ao que o mercadodemanda para ofertar cursos que tenham conteúdo e desenvolvimento alinhados com a atualidade”, afirma a reitora do EAD Laureate, Professora Dra. Josiane Toneloto. Para garantir o aprendizado, a metodologia de ensino inovadora do EAD Laureate possui conteúdo desenvolvido com exclusividade na plataforma blackboard, e materiais didáticos específicos para seus cursos, com cargas horárias iguais aos presenciais, sendo acessível por computadores, tablets ou smartphones.

Com duração de 4 semestres, o curso de Gestão Ambiental procurar suprir e necessidade de se reduzir ou eliminar os impactos ambientais, com a capacitação para a implantação estratégica de projetos de preservação ambiental, voltada a importância das energias renováveis e preservação de recursos naturais. O de Gestão Hospitalar tem duração de 6 semestres e visa disponibilizar o atendimento social, assistencial e econômico-financeiro, desenvolvendo a análise de sistemas, preparando os alunos para gerirem projetos em instituições do setor de saúde. Já Gestão Pública, duração de 4 semestres, tem como objetivo formar gestores capazes de elaborar, coordenar e avaliar políticas públicas em instituições cuja finalidade seja o atendimento de demandas coletivas.


O EAD Laureate também oferece cursos de pós graduação, em áreas cada vez mais demandadas pelo mercado, como Direito Ambiental, Direito da Comunicação Digital, Comunicação em Redes Sociais, Jogos Digitais, MBA em Gestão de Energia, Petróleo e Gás, Gestão de E-Comerce, Psicopedagogia Institucional e Educacional, Língua Brasileira de Sinais, entre outros voltados à demanda atual.

 
Sobre o EAD Laureate
O EAD Laureate é o ambiente de Educação a Distância da rede global líder em ensino superior Laureate International Universities. Os cursos de graduação e pós-graduação do EAD Laureate  têm o endosso das instituições que compõem a rede no Brasil e abrangem as áreas de Educação, Negócios e Saúde, contendo materiais didáticos acessíveis por computadores, tablets ou smartphones, em uma metodologia exclusiva e inovadora de ensino. Seus conteúdos foram desenvolvidos considerando as necessidades do mercado, com o objetivo de dar ferramentas para o estudante enfrentar desafios profissionais e o ambiente competitivo. Para saber mais, visite o websitewww.ead.br.


Sobre a Laureate Brasil
A Laureate Brasil, integrante da rede global líder em ensino superior Laureate International Universities, é formada por 12 instituições de ensino superior, com mais de 50 campi em oito estados brasileiros. Fazem parte da rede Laureate Brasil: BSP - Business School São Paulo; CEDEPE Business School; Complexo Educacional FMU; Centro Universitário do Norte (UniNorte); Centro Universitário IBMR; Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter); Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul (FADERGS); Faculdade dos Guararapes (FG); Faculdade Internacional da Paraíba (FPB); Universidade Anhembi Morumbi; Universidade Potiguar (UnP); e Universidade Salvador (UNIFACS).


Sobre a Laureate International Universities
Líder global no segmento de educação superior, a Laureate International Universities é formada por mais de 80 instituições de ensino e reúne em sua comunidade acadêmica mais de 1 milhão de estudantes em 28 países nas Américas, Europa, Ásia, África e Oriente Médio. As instituições da Laureate oferecem cursos de graduação e pós-graduação (lato e stricto sensu) em áreas como arquitetura, administração, engenharia, gestão de hospitalidade, direito e medicina. Muitas instituições da Laureate estão classificadas entre as principais escolas de ensino superior de suas respectivas regiões, países e áreas de atuação, recebendo reconhecimento internacional por sua qualidade acadêmica. Para saber mais, visite www.laureate.net.

Fonte: Laureate International Universities