Trousseau realiza a campanha ‘’Se renove neste inverno’’


Solidariedade em alta

A Trousseau marca sinônimo de qualidade e conforto em produtos para a casa, criada pelo casal Adriana e Romeu Trussardi Neto, anuncia a segunda edição da campanha "Se renove neste inverno’’.

Qualquer cliente que doar lençóis, mantas, cobertores e/ou toalhas usadas para as entidades assistidas pela marca ganhará 15% de desconto na compra do produto correspondente. Os consumidores ainda podem aproveitar para adquirir as peças da coleção de inverno 2016 da marca.

Os produtos doados não precisam ser da Trousseau, só devem estar higienizados e em boas condições de uso. O desconto de 15% só devera ser aplicado ao item comprado, correspondente ao item doado.

Entidades beneficiadas: 
São Paulo - Conjunto Assistencial Nossa Senhora da Conceição Aparecida, Mãe do Salvador e Centro Ludovico Pavoni. 
Rio de Janeiro - Casa da Criança.
Belo Horizonte - APAE.
Brasília - Casa da Mãe Preta do Brasil.

A ação acontece de 13 de junho a 3 de julho em todas as lojas físicas da Trousseau.

Sobre a Trousseau
Fundada pelo casal Adriana e Romeu Trussardi Neto em 1991, a Trousseau é uma das empresas de maior prestígio no segmento de cama, mesa, banho e lifestyle, reconhecida pelos produtos que valorizam materiais nobres e a riqueza de detalhes. 

Além do mix de produtos premium, a proposta da marca é apresentar atendimento personalizado e ambientação compatíveis com a exigência dos clientes, que buscam itens sofisticados fora do país ou optam por peças sob encomenda. Atualmente a marca conta com 250 colaboradores, possui 19 lojas próprias e está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília além de 30 multimarcas em outras cidades e da loja virtual, www.trousseau.com.br.

Redes sociais
facebook.com/trousseauoficial
Instagram: @trousseauoficial

Fonte: Alice Ferraz Comunicação e Relações Públicas