Radisson Blu São Paulo

Radisson Blu São Paulo abre suas suítes como 
espaço expositivo para artistas brasileiros


A exposição “Fazendo arte no Radisson Blu São Paulo” traz o artista Paulo Von Poser que apresenta instalação Intitulada “PROJETO SUÍTE 1408”, além de Cris de Luca e Adherbal Bueno que apresentam sua obras em outras duas suítes.          


Na Imagem: Von Poser criou exclusivamente para a mostra.

     Nessa mostra, Paulo sintetiza o encontro da rosa com a cidade de São Paulo, destacando sua relação íntima com a capital, onde o Radisson Blu está localizado. Elementos da paisagem trabalhados anteriormente, como o Museu da Casa Brasileira e o bairro dos Jardins - que considera um Oasis verde da cidade -, são pontos de vista retratados do terraço do empreendimento, em um desenho inédito realizado especialmente para a mostra.

            Além disso, a ocupação da suíte tem também um caráter narrativo e onírico, propondo aos visitantes surpresas e descobertas, sem descaracterizar o uso original do espaço arquitetônico.

            Já Cris De Luca, apresentará fotos do Sudeste Asiático, revelando a beleza da diversidade em imagens incríveis, e Adherbal Bueno, expondo pinturas em óleo sobre tela e desenhos com grafites e borra de café. A inspiração para essa série de Adherbal foi o ser humano e a sua eterna complexidade.  

                Localizado na Cidade Jardim, o Radisson Blu São Paulo, categoria superluxo, aposta na inovação e aproveita espaços não convencionais para promover a arte e a cultura. O empreendimento receberá, durante uma semana, a partir das 16h do dia 16 de julho, a exposição dos três artistas brasileiros.

                Na abertura da mostra, dia 16 de julho, as obras estarão disponíveis nas suítes, seguindo posteriormente para o foyer da área de eventos, onde permanecerão até dia 23 de julho. A entrada é livre e, no primeiro dia, os convidados serão recepcionados no lobby para visitação às suítes.

Serviço:

O que: Exposição "Fazendo Arte no Radisso Blu São Paulo" – Desenho, esculturas e fotografias
Quando: Abertura: 16 de Julho, sábado – 16:00 às 20:00h – nos demais dias até 23 de julho (das 10h às 20h)
Onde:  Radisson Blu São Paulo – Av Cidade Jardim, 625 – Pinheiros - Metrô mais próximo: Estação Faria Lima da Linha 4 - Amarela 
Quanto: Entrada Livre. 
Mais informações: (+55 11) 2133-5960  - www.radissonblu.com.br 

Fonte:  ALF Agência de Notícias