Sandamí, ex-vocalista do sambô, lança “Os 4 Cantos do Mundo”, seu primeiro videoclipe da carreira solo


Clipe faz versão divertida da busca interior e da pessoa perfeita; 
cantor interpreta cinco personagens:
Após 11 anos frente ao grupo Sambô, Sandamí lança o videoclipe “Os 4 Cantos do Mundo”, onde toca violão e canta na sala de sua casa para uma plateia restrita e bem estranha, formada por uma diarista, um torcedor de futebol, um nerd, um jovem de black power e até uma periguete.
O intérprete e compositor apresenta sua canção autoral, produzida em folk, mostrando agora uma outra faceta --até então, o artista era reconhecido como um crossover entre o rock e o samba. A canção é tema desse videoclipe inovador e bem-humorado que canta uma “viagem do artista em busca de alguém ou de si mesmo”.
As experiências dessa busca podem ser de uma viagem aos 4 cantos do mundo ou podem estar no mesmo lugar, numa casa, numa sala, no pensamento. Dupla, tripla, quíntupla personalidade ou a busca pela outra metade?!
Filmado com câmera estática em clima intimista, o clipe busca mostrar onde o pensamento pode nos levar e, com certeza, vai embalar todos nessa história divertida criada por Sandamí e roteirizada e dirigida por Alisson Sbrana.
A concepção dos personagens buscou retratar sentimentos e visões do artista que muitas vezes se imagina em outras pessoas, fazendo coisas do cotidiano e buscando diferentes sensações. Com técnicas de edição, a interação e encontro entre os personagens acontecem com um desfecho interessante.
Em 20 anos de carreira, Sandamí lançou 9 CDs, 3 DVDs e 2 videoclipes, emplacou duas músicas em trilhas de novela da Rede Globo e fez duas turnês internacionais – uma nos Estados Unidos e outra no Catar.


Ficha técnica – Os 4 cantos do mundo
Música e vocal: Sandamí

Banda: Leandro Matsumoto, Marcelo Johnson, Sudu Lisi, Thiago Monteiro
Produção musical: Thiago Monteiro
Gravação e mixagem: Gargolândia
Duração: 4:48s
Direção: Alisson Sbrana
Roteiro: Alisson Sbrana e Sandamí
Edição: Alisson Sbrana
Finalização e efeitos especiais: James Santana
Elenco: Sandamí
Trilha Sonora: Sandamí

Fonte: assessoria de imprensa Sandamí