A Planeta DeAgostini lança mais um
sucesso: Star Wars Capacetes de Coleção



A coleção mais esperada pelos fãs da Saga finalmente chegou!!

Direto de uma galáxia muito, muito distante...  A editora Planeta DeAgostini traz Star Wars Capacetes de Coleção, um lançamento de outro universo tanto para os aficionados pela saga que sabem reconhecer instantaneamente os uniformes, os capacetes e as máscaras típicas de cada personagem, como para os curiosos que cada vez mais sentem o poder da Força dentro deles!

A coleção exclusiva de fascículos e miniaturas dos capacetes Star Wars está disponivel a partir do dia 16 de fevereiro, nas bancas da Grande São Paulo, da Grande Rio de Janeiro e também para assinatura através do site www.planetadeagostini.com.br, com entrega em todo o país.

Essa obra de colecionador exclusiva, autorizada pela Lucasfilm, traz réplicas em escala 1:5 dos capacetes e máscaras utilizados pelos personagens nos filmes da Saga. Os capacetes são produzidos em material ABS e acabamento de alta qualidade, que os torna autênticas peças de colecionador. Cada miniatura está disposta numa base personalizada protegida por uma caixa de acrílico.

Os fascículos compõem uma exclusiva obra editorial que será o orgulho de qualquer fã. Cada edição vem acompanhada de informações e curiosidades sobre os personagens e várias ilustrações e fotos da saga. A obra traz ainda uma descrição dos fatos importantes da saga como momentos-chave, batalhas e a eterna história dos heróis e de seus inimigos.






Ficha Técnica
Número de edições: 60
Periodicidade em bancas: Quinzenal
Primeira edição: Preço especial de lançamento R$ 14,99, com fascículo + capacete Darth Vader
Segunda edição: Preço promocional de R$ 29,99, com fascículo + capacete Bobba Fett
Brindes para assinantes:

1 poster metálico que reproduz o cartaz do primeiro filme Star Wars (27,5 x 47cm)
1 Relógio Digital Stormtrooper da Lego (22cm)
Livros exclusivos de capa dura com os Fact Files da saga.

Promoção Colecionar é 10!

A Editora Planeta DeAgostini está com uma promoção imperdível. Colecionar é 10! Irá sortear 3 tablets iPad entre seus leitores e 7 kits de coleções Planeta DeAgostini. Para participar, basta se cadastrar no site www.colecionare10.planetadeagostini.com.br, até o dia 10/06/16, às 10h. Cada CPF poderá se cadastrar uma única vez e os sorteios serão realizados no dia 22/06/16, às 15h.

Sobre a Editora Planeta DeAgostini

Empresa líder do mercado de colecionáveis, a Editora Planeta DeAgostini está presente no Brasil desde 1995 comercializando coleções culturais e hobby e lazer nas bancas de jornal de todo o país e disponibilizando as assinaturas diretamente através do sitewww.planetadeagostini.com.br.

Suas coleções exclusivas e de elevada qualidade se concentram nos segmentos infantil, hobby masculino, colecionismo feminino, figuras e modelismo. Planeta DeAgostini é licenciada de grandes marcas como Disney, Warner, Lucasfilm, Faber-Castell e Harley Davidson, tendo lançado no Brasil ao longo destes anos, coleções de grande êxito, como Perfumes de Coleção, Xadrez do Harry Potter, Princesas Disney, A Arte do Desenho, Harley Davidson Fat Boy, Veículos Star Wars, entre muitas outras.

Fonte: assessoria de imprensa