Ginástica do Cérebro inaugura
 duas unidades no Rio de Janeiro



Microfranquia que exercita o cérebro abre operações na região Sudeste


O Rio de Janeiro recebe no mês de dezembro, em Copacabana, sua primeira unidade da franquia Ginástica do Cérebro e em janeiro de 2016 a segunda, em Niterói. A marca de Foz do Iguaçu é especialista em desenvolver atividades indicadas para a manutenção da saúde mental e desenvolver diversas conexões que ampliam a capacidade emocional, cognitiva, motora e física. Somado a isso, a empresa é a única fabricante do Soroban brasileiro, e com ele é possível desenvolver o lado lógico do cérebro.

De acordo com a sócia diretora da Ginástica do Cérebro, NadiaBenitez, estamos expandindo de uma maneira comedida porque apostamos em perfis de franqueados que realmente tem potencial de empreendedor e não apenas dinheiro para investir. “Queremos crescer sim mas, de forma bem estruturada atendendo de maneira efetiva todas as necessidades dos franqueados e potencializando uma marca sólida no mercado de franchising”

A expectativa da Ginástica do Cérebro é de abrir 35 novas unidades até o final de 2016, expandindo a marca de Norte a Sul do Brasil. 


Sobre: 
A Ginástica do Cérebro, com sede em Foz do Iguaçu, foi criada pela psicopedagoga e especialista em neuropedagogiaNadiaBenitezcom o apoio do seu marido Rafael Minozzo desde 2012. O Curso da Ginástica do Cérebro tem o objetivo de potencializar as capacidades cognitivas e emocionais de todas as pessoas, em qualquer faixa etária, com ou sem problemas relacionados à aprendizagem,especialmente destinada à área de lógica matemática por meio do uso do soroban que é exclusivamente fabricado no Brasil pela empresa.Apresenta um destaque especial no trabalho com crianças não-alfabetizadas, que promove um apoio na fase mais importante da vida da criança: alfabetização. 

A neuroaprendizagem busca promover uma maior capacidade de memória, concentração, atenção,ampliação da velocidade de raciocínio, através de jogos modernos de 2ª geração, material desenvolvido especialmente para o curso, além de apresentar atendimento empresarial, escolar, palestras e a festas. 


Fonte: RBML – Comunicação Integrada