Proposta diferenciada da Doctor Feet agrada investidores na ABF Franchising Expo 2015

Maior franquia de podologia no Brasil oferece oportunidade para quem quer ingressar de imediato no mercado da saúde e estética

A Doctor Feet, maior rede de prestação de serviços de podologia e venda de produtos médicos e ortopédicos, esteve presente na ABF Franchising Expo 2015, mais importante feira de franquias da América Latina, que aconteceu de 24 a 27 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. Em comparação ao evento do ano passado, a rede teve, praticamente, o dobro de interessados em conhecer a rede de franquias cios. Os resultados atingidos durante feira foram altamente positivos.
O público que visitou o stand durante os quatro dias do evento mostrou-se animado com a proposta diferenciada da Doctor Feet este ano: a chamada “chave na mão”, onde é oferecido aos empreendedores interessados lojas já em funcionamento, com profissionais treinados e bom faturamento.

Em um tempo econômico frágil, a Doctor Feet traz uma excelente opção para quem quer ingressar de imediato no mercado de saúde e estética, em franco crescimento, com retorno financeiro em menor tempo. "Esse é um bom momento para aqueles que desejam investir em um negócio próprio por meio do sistema de franchising, que oferece um ambiente mais seguro para empreender, principalmente para quem está dando os primeiros passos”, afirma Denoel Eller, CEO da Rede.

Com 17 anos de atuação no mercado, a Doctor Feet conta hoje com 78 lojas instaladas em 13 estados brasileiros e mais o Distrito Federal. A perspectiva é expandir ainda mais para os estados onde ainda não está presente. O faturamento médio mensal de uma loja da Rede em shopping center é de R$ 70 mil, podendo ultrapassar os R$ 100 mil mensais, com uma boa administração.

Em abril deste ano, a Doctor Feetrecebeu o Selo de Excelência em Franchising da ABF de incentivo as boas práticas do franchising. “O que nos motiva e nos deixa muito gratificados é o fato de que a chancela é concedida a partir da avaliação feita pelos nossos franqueados”, diz.

Os franqueados Doctor Feet recebem todo o auxílio do franqueador, como assessoria jurídica e administrativa, para a abertura da franquia. São feitas analises da região e dos pontos comerciais disponíveis, acompanhamento da negociação do contrato, auxilio para a construção da loja e instalação dos equipamentos. Além disso, o departamento Técnico dá todo o suporte para a contratação dos colaboradores, realizando a seleção, avaliação técnica e treinamento dos profissionais de podologia.

A Doctor Feet oferece ainda software de gerenciamento de compras, vendas, contas a receber e a pagar, estoque e gerenciamento, imprescindíveis para a administração do empreendimento. O franqueado também conta com suporte de marketing, materiais promocionais e assessoria de imprensa.

Serviços e Produtos das Lojas Doctor Feet
A Doctor Feet é uma rede especializada que oferece serviços de podologia preventivos e curativos, manicure e uma linha completa de produtos para os pés de marcas líderes do mercado, além de outros de marca própria. Também dispõe para venda de uma gama de produtos médicos e ortopédicos homologados pelo Ministério da Saúde.

Preocupada em atender integralmente as normas da Vigilância Sanitária, a Doctor Feet utiliza materiais descartáveis e instrumentos esterilizados em autoclave. As instalações são confortáveis e contam com cabines individuais, cadeiras reclináveis e o uso de materiais descartáveis, instrumentos esterilizados em autoclave. Dentre os serviços de podologia, oferece o Tratamento Tradicional (que inclui o corte técnico das unhas, desbaste de calos e calosidades e hidratação dos pés), Reflexologia, Hidratação com parafina, Aplicação de Órteses, Aplicação de Fototerapia, Tratamento para Olho de Peixe e Calos Infeccionados.

Informações sobre Franquias: Cintia Pitta - expansão@doctorfeet.net

Fonte: D2 Comunicação