Big X Picanha inaugura primeira loja no Rio de Janeiro

O Big X Picanha – uma das principais redes de sanduíches e grelhados do país – anuncia a inauguração da primeira loja no Rio de Janeiro. Localizada no Américas Shopping no bairro do Recreio, a abertura está prevista para os próximos dias. Até o final do ano a rede espera fechar mais três novos contratos no estado em cidades como Nova Iguaçu, São Gonçalo, Duque de Caxias, Niterói e Campos dos Goytacazes. 

O Rio de Janeiro é uma importante praça para o crescimento planejado pela rede para os próximos anos. “A região apresenta alto potencial de crescimento e oportunidade de negócio para os empreendedores interessados em trabalhar com uma marca consolidada no mercado nacional e em um dos segmentos que pouco sente os impactos das incertezas econômicas. A própria cidade do Rio de Janeiro tem potencial para outras lojas em diversos pontos e também nos shoppings Barra Shopping, Rio Sul, Tijuca, Botafogo, entre outros”, afirma Rita Poli, diretora de franquias da marca. 

Com quase 15 anos de atuação no mercado de alimentação brasileiro, o Big X Picanha aposta no sucesso na capital fluminense já que a Picanha é uma das paixões dos cariocas. “Nossos produtos são uma grande novidade para os clientes locais e turistas que visitam a região constantemente e queremos surpreende-los com um portfólio de sanduíches e grelhados diferenciado, além de sobremesas e porções entre outros itens que agradam a todos os paladares”, diz Poli.

Atualmente a rede conta com 47 lojas em operação no Brasil e até 2017 pretende atingir a marca de 100 operações com todos os formatos disponíveis, principalmente em cidades com mais de 300 mil habitantes.

Serviço
Américas Shopping
Avenida das Américas, 15.500 – Recreio dos Bandeirantes
Mais informações: http://www.americasshopping.com.br/

Sobre o Big X Picanha
O Big X Picanha – uma das principais redes de sanduíches e grelhados do País – soma hoje 47 lojas espalhadas pelo Brasil, que vendem 150 mil lanches e 90 mil pratos mensalmente. O cardápio oferece mais de 30 opções de lanches e pratos desde o mais pedido, o Big X Picanha – batizado com o mesmo nome da rede - até os mais diversos como o Hambúrguer Vegetariano e o Big X Camarão ao Catupiry.

Fonte: Texto & Imagem Comunicação