Dias frios e chuvosos aumentam delivery da China House



Pedidos crescem mais de 20% em clima adverso


O inverno ainda nem chegou, mas a queda nas temperaturas já se refletem no volume de entregas da China House, isso porque muitos paulistanos preferem ficar no calor da sua casa a sair em busca de refeições, especialmente no período noturno. Segundo o diretor da rede, Jorge Torres, à medida que os termômetros registram marcas cada vez menores, o delivery se torna a melhor opção, e nessas circunstâncias a rede aumenta mais de 20% seu volume de vendas.  

Não apenas quem está em casa faz as encomendas, mas também aqueles que estão no trabalho e preferem fazer as refeições na empresa a ter que sair e enfrentar o clima desfavorável.  “Todo mundo reclama de começar a semana com um dia chuvoso e frio. Nós adoramos, pois o telefone não para de tocar”, comemora Torres.

Isso ocorre porque os paulistanos já estão acostumados com serviços de entrega, somado à comodidade e ao excelente padrão de qualidade. Nessa época, a China House contabiliza um aumento nos pedidos de pratos como frango com curry e frango xadrez. 

O padrão de entrega da China House é tão rigoroso que a empresa aposta alto no delivery para aumentar suas vendas e fidelizar clientes. Para isso, conta com uma equipe especializada na entrega de pedidos, com um número de motoboys acima da média praticada no mercado e tempo de entrega médio de  30 minutos.

Sobre a China House: Da zona norte de São Paulo para todo o Brasil, a marca que nasceu em 1995 conta com 14 unidades, sendo 13 na capital paulista e uma no estado do Maranhão. São mais de 40 itens no cardápio, divididos nas categorias de entradas, tradicionais, carnes, peixes e camarões, frangos, lombo, acompanhamentos, saladas, sobremesas e China Kids, além de sete combinados especiais. 

Site – www.chinahouse.com.br

Fonte: Texto & Imagem Comunicação