Cacau Show Café & Chocolate 
oferece workshop de harmonização de chocolate com vinho
  
Marca combina as duas paixões gastronômicas em uma experiência única de conhecimento e degustação 
  



Para proporcionar experiências gastronômicas únicas e intensas, a Cacau Show apresenta, em parceria com a Casa Valduga, um workshop de harmonização de chocolate com vinho. O encontro será no dia 14 de maio, na Loja Cacau Show Café & Chocolate, (Av. Faria Lima, 2128), e foi elaborado com o característico carinho da marca, para oferecer aos consumidores sensações únicas, possíveis apenas com a união entre os dois clássicos sabores.

A palestra será ministrada por Lucas Cirilo, especialista em cacau, em conjunto com o sommelier Daniel Místico, da Casa Valduga. Durante a apresentação, serão demonstrados diversos tipos de chocolates e vinhos, para surpreender os participantes com essas duas paixões da gastronomia.

“Trouxemos os workshops de volta em 2015, pela grande repercussão que obtiveram no ano passado. Pensamos em oferecer aos consumidores, que estão cada vez mais exigentes, projetos para aproximá-los do chocolate, de suas variações e combinações. Como marca especialista em chocolates finos, elaboramos o tema e o conteúdo com todo o carinho, para proporcionar momentos únicos e saborosos, que unem conhecimento e lazer”, ressalta Monica Ogawa, gerente de marketing da Cacau Show.

Palestrante: Daniel Místico é sommelier formado pela ABS-SP e pelo Senac São Paulo. Trabalha com vinhos finos desde 2000 e atua como sommelier da Casa Valduga desde 2010. Em 2007 e 2008, foi eleito Sommelier do Ano no maior evento gastronômico do litoral paulista, o Caraguá a Gosto. Possui experiência em atendimento e formação de restaurantes de alto padrão, centros educadores, lojas, importadores e produtores.

Serviço: 
Workshop Cacau Show & Casa Valduga
 Data: 14 de maio
 Horário: 19h00
 Valor: R$ 35, 00
 Local: Cacau Show Café & Chocolate
 Endereço: Av. Faria Lima, 2128 – São Paulo, SP
 Inscrições limitadas: por e-mail (1001734@franquiacacaushow.com.br), ou pelo telefone (11) 3562-4835.

Acompanhe a Cacau Show pelo site oficial,www.cacaushow.com.br, ou acesse nossas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/CacauShow
 Twitter: www.twitter.com/CacauShow 
 YouTube: www.youtube.com/CacauShowBR  
 Instagram: instagram.com/cacaushow    

Sobre a Cacau Show - 
Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 1.800 franquias e fechará 2015 com 2 mil lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.  


Fonte: RP1 Comunicação