Conheça os cursos livres da
Academia Dýnamis Engenharia Geotécnica


Todos os cursos são elaborados para atender a demanda de mercado, com orientações teóricas e práticas para a solução de problemas comuns do dia a dia


   Todos os cursos da Academia Dýnamis Engenharia Geotécnica, ministrados pelo Engenheiro Civil Mauro Hernandez Lozano, com mais 20 anos de experiência de mercado e reconhecimento internacional em projetos e obras de Geotecnia, são direcionados e indicados para profissionais Engenheiros, Arquitetos, Técnicos de Edificações, Estudantes e afins.

   Conheça abaixo os cursos da Academia Dýnamis Engenharia Geotécnica, com certificado de participação e aulas práticas preparatórias para o mercado. As vagas são limitadas, com descontos especiais. Não perca esta oportunidade e faça já     a sua inscrição.


AGOSTO:
O Curso de ‘Muro de Arrimo em Aterro Reforçado – Projeto e Execução’ acontece no dia 25 de agosto, com exemplos práticos e teóricos sobre topografia, sondagens e ensaios, perfil geológico geotécnico, parâmetros de cálculo, método de cálculo, detalhes do estudo geotécnico, procedimentos executivos, tipos de paramentos, projeto geotécnico, especificações técnicas, controle tecnológico e apoio técnico de obra (ATO).

SETEMBRO:
O curso de “Pavimentação e Piso – Projeto e Execução” acontece no dia 29 de setembro, com programação de investigações, sondagens e ensaios, perfis geotécnicos, ensaios de CBR, definições de parâmetros de cálculos, cálculos de dimensionamento, estudos de alternativas, elementos de projeto e execução, especificações técnicas, ensaios de controle tecnológico, ATO e avaliação de desempenho.

OUTUBRO:
O curso de ‘Fundação – Projeto e Execução’ acontece no dia 6 de outubro, com Investigações geotécnicas, perfil geológico geotécnico, parâmetros de cálculo, tipos e classificação das fundações, cálculo de tensão admissível, estimativa de comprimento das estacas, escolha do tipo de solução, elementos de projeto, controle tecnológico, ATO e avaliação de desempenho.

NOVEMBRO:
O curso de ‘(ATO) e Fiscalização (Terraplenagem, Solo Grampeado e Aterro Reforçado) acontece no dia 17 de novembro e atende as principais demandas e dúvidas sobre, por exemplo, a função do apoio técnico (ATO), a função fiscalização, controle tecnológico (CT) (geométrico e geotécnico), freqüências e tipos de ensaios, responsabilidades dos envolvido no processo, providencias do projetista, monitoramento dos resultados das providencias, relatos e responsabilidade, prazos e consequências, entre outros temas.

Informações e inscrições com Isabel Madeira – coordenadora de cursos: bel@dynamisbr.com.br


Conheçam nossas mídias sociais:
Facebook; Orkut e LinkedIn: Dýnamis Engenharia Geotécnica / Twitter: @maurody

Sobre a Academia Dýnamis Engenharia Geotécnica: é uma empresa de Projetos e Consultoria em Engenharia Geotécnica, única com laboratório para estudos do solo, atuante há mais de 20 anos no mercado e com 1200 contratos já concluídos. Fundada e com a administração de Mauro Hernandez Lozano – um dos maiores especialistas em Geotecnia no Brasil –, possui diferenciais importantes para garantir resultados acima do esperado e com garantia de satisfação plena para todos os tipos e portes de projetos. Entre as prestações de serviços é consultora de órgãos como CDHU, Cohab, DER, Sabesp, PMSP e empresas como Maccaferri, Falcão Bauer, Concremat, Camargo Corrêa, entre outras. Ainda, com vasta experiência e expertise em atuar com projetos de geotécnica, a empresa oferece soluções de maneira rápida, segura, econômica e eficaz aos seus clientes.

Sobre Mauro Hernandez Lozano: é Engenheiro Civil (Universidade Mackenzie, 1977), com cursos de Pós-Graduação e Extensão (EPUSP, 1978/1980) na área de Mecânica dos Solos, Obras de Terra e Fundações. É especializado em Geotecnia e Fundador da Dýnamis Engenharia Geotécnica. Também, é Ex-Diretor-Técnico e Vice-Presidente, em duas gestões, do Instituto de Desenvolvimento Urbano (IDU); da Associação Brasileira de Empresas de Projeto e Consultoria em Engenharia Geotécnica (ABEG); Professor de Geotecnia durante 25 anos na Universidade Mackenzie; e Consultor Técnico do Ministério Público (MP).

Assessoria de Comunicação Corporativa: JCG Comunicação
 Excelência na Arte de Comunicar