Blog educacional: 
INVESTMANIA 

Informações qualificadas para quem deseja saber mais sobre como investir 

Com tantas modalidades de produtos de investimento no mercado e com um maior acesso a informações, possibilitado pela expansão da internet, saber como, quando e em que aplicar vem se tornando cada vez mais complexo e desafiador. Considerando este cenário, é na educação financeira e em ferramentas que democratizam a linguagem das finanças, que o investidor vem buscando mais consistência e profundidade para a tomada de decisões na hora de poupar os seus recursos.

Caminhando ao encontro desta tendência, o Investmania lançou no último mês de abril, um blog exclusivo, voltado à educação financeira e às finanças pessoais. O blog disponibiliza ao leitor informações sobre os primeiros passos para se investir na Bolsa de Valores, dicas importantes sobre a tributação do imposto de renda sobre investimentos, dentre outros assuntos essenciais para quem deseja aprender um pouco mais sobre o mercado financeiro ou investir com mais segurança. “Os temas são variados sempre com o objetivo de promover o conhecimento do mundo de investimentos”, afirma Thiago Pessoa, coordenador do Investmania.

Para mais informações, acesse http://blog.investmania.com.br 

O Investmania é o único site brasileiro que possibilita a interação entre investidores e profissionais especializados.  O site ainda permite aos participantes acompanhar o sobe e desce dos indicadores econômicos e ter acesso a relatórios e análises consistentes.

Com acesso e cadastramento gratuito, o Investmania, lançado em janeiro de 2012, reúne atualmente 30 mil cadastros ativos em sua plataforma. 

Conheça mais detalhes em: www.investmania.com.br