Palestra gratuita para o universo Corporativo

A De Lollo e Assis Lira Advocacia Empresarial em parceria com o escritório contábil Sevilha, convida aos interessados para a palestra:

‘A Responsabilidade dos Sócios na Esfera Trabalhista’


Você sabe qual é a diferença de responsabilidade que cabe a cada sócio em uma Sociedade Limitada e uma Sociedade Anônima ?

Será que os sócios sabem quais são os riscos ao ingressar em uma sociedade referentes à responsabilização Judicial, inclusive com o risco de seu patrimônio pessoal, na esfera judicial trabalhista ?

O contexto das relações empresa/trabalhador está ligado em um emaranhado de leis, das quais muitas delas são antigas e desatualizadas. A legislação, em geral, é paternalista e impõe às empresas responsabilidades, deveres e controles de difícil implementação.

Para estas e outras respostas pertinentes ao universo corporativo, a De Lollo e Assis Lira Advocacia Empresarial oferece, por meio de parceria com o renomado escritório contábil Sevilha, a oportunidade de esclarecimentos com a palestra gratuita sobre “A Responsabilidade dos Sócios na Esfera Trabalhista”, ministrada pelo especialista em Direito Empresarial e advogado Dr. Josimar Lira, no próximo dia 29 de fevereiro (4ª feira), das 9h às 12h, na sede do escritório Sevilha na Av. Baruel, 246 – Casa Verde – São Paulo – SP.

Conheça os tópicos abordados na palestra:
 

1 – Diferenças entre a Sociedade Limitada e Sociedade Anônima - Responsabilidade de seus
sócios.

2 – Responsabilização solidária, subsidiária e desconsideração da personalidade jurídica.
3 – Responsabilidade penal na esfera trabalhista.

4 – Estratégias para diminuição do risco quanto à responsabilização dos sócios.

 Serviço:

Palestra: A Responsabilidade dos Sócios na Esfera Trabalhista

Quando: 29/02/2012 – quarta-feira

Horário: das 9h às 12h

Endereço: Av. Baruel, 246 – Casa Verde – São Paulo – SP

A participação no evento é gratuita – VAGAS LIMITADAS.

Para se inscrever é necessário que o candidato preencha o formulário abaixo e encaminhe por e-mail para contato@sevilha.com.br.

Nome do Participante:
Cargo:
Nome da Empresa:
Telefone Fixo:
Telefone Celular:
E-mail de contato: