SESI-SP apresenta Ana Cañas nas quartas musicais

O repertório contará com sucessos de nomes da MPB, canções autorais e parcerias com Arnaldo Antunes. A cantora fará única apresentação quarta-feira (23/03), às 20h.

A cantora paulistana Ana Cañas se apresentará quarta-feira (23/03), às 20h, no Teatro do SESI –São Paulo. Seu repertório contará com os sucessos, como Chuck Berry Fields Forever (Gilberto Gil) e Luz antiga (Nando Reis). Composições próprias e parcerias, com destaque para músicas compostas, também, na companhia de Arnaldo Anturnes - Coçando, Na Multidão, Aquário, A Menina e o Cachorro e Não Quero Mais – também integram a programação do espetáculo.

O show Hein? faz parte do circuito do projeto Quartas Musicais, que este mês apresenta a temática especial Série Mulheres da Nova Geração. O palco do Teatro do SESI – São Paulo marcará a presença de artistas que revitalizaram o cenário cultural da música contemporânea brasileira.
        
Histórico da artista

    
A cantora paulistana Ana Cañas estreou no cenário musical com o álbum Amor e Caos (2007), cuja canção Coração Vagabundo, de Caetano Veloso, integrou a trilha sonora da novela Beleza Pura, da Rede Globo.
Ela fez sucesso na internet com hits como Super Mulher, Devolve, Moço e Cade Você?.
A partir de 2008, participou de algumas edições do programa Som Brasil, exibido, também, pela Rede Globo. No ano seguinte, lançou o disco Hein?, que contêm o hit Esconderijo, da trilha sonora da novela Viver a Vida, exibida na mesma emissora.


Calendário de abril:
20/04 Tiê
27/04 Mariana Aydar


Serviço:
Quartas Musicais 2011 – Ana Cañas
Local: Teatro do SESI - São Paulo – Av. Paulista, 1313 – metrô Trianon-Masp
Data e horário: dia 23 de março (quarta-feira), às 20h.
Capacidade: 456 lugares
Entrada: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia entrada) Vendas na bilheteria do teatro ou pela Tickets For Fun, via fone - (11) 4003-5588 - ou site - www.ticketsforfun.com.br.
Horário de funcionamento da bilheteria: de quarta-feira a sábado, das 12h às 20h30; domingo, das 11h às 20h.
Recomendação etária: Não recomendado para menores de 14 anos.
Informações: (11) 3146-7405/7406


Fonte: SESI-SP e SENAI-SP / FIESP