Adam Mattos recebe prêmio da
Academia Independente de Letras
Atualmente, Mattos também promove
um sarau de poesias e textos poéticos com convidados e microfone aberto, todas
as quintas-feiras, às 20h, em seu
instagram (@adam.mattos.escritor). No evento os participantes podem
solicitar para declamar ao vivo textos autorais ou não. O autor ainda lançou neste ano pela editora
Flyve, o livro de contos “Devaneios de uma mente perturbada”, que
trabalha o horror que o ser humano é capaz de provocar.
“Foi com uma alegria muito grande que recebi esse prêmio. Me sinto honrado com mais esse reconhecimento e agradeço demais à todos que acompanham e apreciam o meu trabalho. Isso me motiva a continuar fazendo o que amo e me dá a certeza de estar no caminho certo!”, comenta Mattos. Junto ao certificado veio também uma moeda representando a honraria com os dizeres: A Tarefa da literatura é ajudar o homem a compreender-se a ele mesmo- Maximo Gorky.
Adam Mattos é um mensageiro do sombrio, do macabro e do desconforto. O autor, de 35 anos, nascido em Londrina, dedica seus dias a criar páginas aterrorizantes para os seus leitores e incentivar a leitura de autores nacionais. Estreou com o livro de poesia “Alma em pedaços”, que deu início também a uma trilogia da maldade, composta por mais um livro de contos, “Devaneios de uma mente perturbada” e um romance que está em processo de escrita.
Além disso, o escritor já participou de 15 coletâneas e administra vários grupos voltados para a literatura, como o clube de leitura da Flyve. Ele também é membro da Academia Independente de letras, ocupando a cadeira 170 – “A Tolerância” e embaixador internacional da paz, pelo “World literary forum for peace and humanrights.
Mais informações
Instagram: @adam.mattos.escritor
Site: https://www.adammattos.com.br
Fonte: assessoria de imprensa