Vila do Natal do Shopping Metrô Tucuruvi ganha promoção especial com a Cacau Show e ainda traz uma nova campanha social para ajudar a região


Clientes que realizarem as compras no shopping center ganham caixa de chocolate personalizada e ainda têm a oportunidade de contribuir para o Banco de Alimentos da Zona Norte

O Shopping Metrô Tucuruvi volta a convidar o público a ajudar quem mais precisa neste fim de ano e ainda presenteia com a Promoção Vila do Natal. A cada R$ 350 em compras nas lojas do shopping center, os clientes ganham uma caixa repleta de chocolates em formato de Árvore de Natal, e quem levar alimentos não-perecíveis para doação ganha em dobro. As arrecadações são destinadas ao Banco de Alimentos da Zona Norte. A programação segue também com a decoração especial, o piano interativo gigante e o Papai Noel em realidade aumentada e quem quiser compartilhar da magia do Natal do shopping Metrô Tucuruvi em casa também só precisa conferir a playlist exclusiva do shopping center disponível no Spotify.

“Promovemos ao longo do ano diferentes campanhas sociais para apoiar os moradores da Zona Norte diante de tantos desafios que a pandemia nos trouxe”, diz Rebeca Lago, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi. “Aprendemos, mais do que nunca, que juntos podemos superar qualquer desafio e nada melhor que encerrar 2020 aproveitando o clima de solidariedade e amor”, completa.

As compras podem ser realizadas nas diferentes lojas do shopping center, como Ashua, C&A, Renner, Marisa, Bad Cat, Centauro, Imaginarium e O Boticário. Para garantir o presente da Promoção Vila do Natal, basta juntar as notas fiscais das compras realizadas e cadastrar nos totens digitais localizados nos Pisos L1 e L3 ou baixando o aplicativo Prizor no seu celular ou tablete. Os clientes devem digitar o CPF e nome completo e, logo em seguida, tirar uma foto de todos os comprovantes. Ao final da conferência dos dados, será liberado um cupom para a troca. A retirada do chocolate acontece no Piso L4. Aproveitando o clima de solidariedade de fim de ano, quem doar um alimento não-perecível ganha prêmio em dobro e leva quatro chocolates por CPF. A promoção é válida a partir do dia 3 e segue até o dia 24 de dezembro ou enquanto durar o estoque. 

A programação da Vila do Natal segue gigante, como o Urso Noel de nove metros de altura, o Soldado Noel de seis metros, a árvore natalina com oito metros de altura e as bolas decorativas de três metros. A tecnologia tomou conta do Shopping Metrô Tucuruvi neste ano. O Papai Noel está de home office, mas garante presença através de QR Codes que direciona os clientes para uma realidade aumentada com o Bom Velhinho através do celular ou tablete. A playlist natalina no Spotify completa a experiência. Basta acessar https://open.spotify.com/playlist/452QS0zUeVAB73ZNj6jMkr?si=H5uW7N4VQbeMuBCVJgimCA, e entrar no clima com o Natal no Shopping Tucuruvi.

Para a segurança de todos, o Shopping Metrô Tucuruvi segue com todas as medidas de prevenção a covid-19, como distanciamento social, uso obrigatório de máscara, disponibilização de álcool em gel, além da demarcação no piso para garantir o distanciamento seguro e medição de temperatura.

O Shopping Metrô Tucuruvi é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.


Fonte: assessoria de imprensa