Supershopping Osasco homenageia pessoas e marcas parceiras em seu aniversário de 15 anos


O SuperShopping Osasco chega ao seu 15º aniversário em um ano diferente e preparou uma festa também diferente. Com a campanha digital Quantas Histórias Cabem Dentro da Nossa História?, o shopping center reuniu colaboradores, parceiros, lojistas e clientes para comemorar sua trajetória construída em parceria. 

As narrativas contam o pioneirismo do empreendimento ao ser sempre o primeiro a trazer as novas e melhores marcas para a região, ao adotar as melhores soluções operacionais, eliminando impactos da operação ao meio ambiente, ao promover parcerias com agentes sociais visando estimular sempre solidariedade e ao tornar-se o primeiro shopping center da região a receber o prêmio Travelers Choice.

No dia do aniversário, 27, todos os públicos entram na comemoração podendo contar no Instagram a sua própria história no SuperShopping. Basta ficar ligado na caixa de perguntas no stories do perfil @supershoppingosasco. Os melhores depoimentos serão repostados na página oficial do shopping center.

“São 15 anos de inovação no mix de lojas da região e na operação, que prioriza o conforto do cliente, a segurança ambiental e a solidariedade. Que maneira melhor de comemorar do que compartilhando a vivência de cada pessoa que ajudou a construir conosco essa história de sucesso?”, questiona Diego Sarmento, superintendente do SuperShopping Osasco.

“Deixei uma carreira consolidada após 13 anos na Editora da USP para mergulhar no empreendedorismo. Vi uma oportunidade batendo na minha porta e decidi que era hora de ter meu negócio próprio, tornando-me uma franqueada da Morana. Escolhi o SuperShopping para a minha primeira loja e minha nova carreira como empresária deu certo, hoje tenho outras duas lojas da rede”, diz Rose Silva

“Venho de uma família tradicional italiana, a cozinha sempre foi meu lugar preferido em casa e aprendi a cozinhar com a mama. Não há lembrança melhor do que a de uma mesa farta com o perfume de uma comida gostosa”, lembra Luíz Sacchi, que começou a sua historia como empresário com uma franquia do Divino Fogão no SuperShopping. “Não tenho um prato predileto, mas aqui no meu restaurante encontra-se a melhor feijoada!”, gaba-se.

A paixão pela vida e por café levou o casal Ademir Dantas e Maria do Carmo a abrirem uma Café do Ponto no coração do SuperShopping. “Nossa maior preocupação era o que fazer na nossa aposentadoria e hoje temos muito orgulho do que construímos. Estamos sempre atentos às novidades e tendências”, diz

Ademir, que defende o bom e velho “grão parrudo e com densidade”, enquanto a esposa prefere o expresso.

Marcas amadas do público como Divino Fogão, Morana e Café do Ponto abriram as portas em Osasco junto com o SuperShopping ainda em 2005. De lá para cá, o shopping center também foi o primeiro a trazer pela primeira vez à região o restaurante Coco Bambu, a livraria Saraiva, a Starbucks e outras das lojas preferidas do mercado. Se é novidade está no SuperShopping Osasco.

O shopping center também é pioneiro na adoção das melhores práticas socioambientais. O empreendimento possui um Programa de Gerenciamento de Resíduos, que distingue os resíduos que são direcionados para reciclagem para reduzir o volume enviado ao aterro sanitário, minimizando impactos à natureza, também é ponto de entrega voluntária de logística reversa de eletrônicos, viabilizando a coleta de resíduos ao setor empresarial, o que permite o reaproveitamento no ciclo produtivo para outra utilização e possui coletores ambientais produzidos com bitucas descartadas e recicladas que retornam ao meio ambiente através de revestimentos vegetais para não agredi-lo. As iniciativas incluem ainda práticas de educação ambiental e parcerias com instituições oficiais locais e com organizações não-governamentais para doações e ações de engajamento para solidariedade na região.

Toda essa trajetória marcada pela inovação, pelo ambiente acolhedor e confortável e pela atenção ao meio ambiente e à sociedade foi premiada este ano. O SuperShoping Osasco recebeu o prêmio Travelers Choice 2020, conferido pela Tripadvisor com base em um ano inteiro de avaliações de quem frequenta o shopping center. “Os vencedores do 2020 Travellers’ Choice Awards devem se orgulhar deste reconhecimento”, diz Kanika Soni, diretora da Tripadvisor. “Embora tenha sido um ano desafiador para viagens e hospitalidade, queremos comemorar as conquistas de nossos parceiros. Os vencedores dos prêmios são apreciados por seu serviço e qualidade excepcionais. Esses vencedores não são apenas merecedores, mas também uma grande fonte de inspiração para viajantes e comensais, à medida que o mundo começa a se aventurar novamente.”

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, o SuperShopping Osasco segue as normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.


Fonte: assessoria de imprensa