IBBL apresenta nova linha de purificadores voltados à prevenção do Covid-19

Novos produtos, destinados às escolas, empresas e comércio, oferecem mais segurança, 

evitando o contato das mãos e contaminação viral

 

Três soluções em hidratação e purificação de água, desenvolvidas pela IBBL, empresa especialista em cuidados com a água, irão garantir a segurança e prevenção à contaminação viral e ao Covid-19. Chamada de Família Protect, a nova linha de produtos tem o objetivo de oferecer às escolas, empresas e comércios em geral, uma proteção extra neste momento de pandemia e retomada gradual das atividades presenciais e da economia.

Uma das soluções é o upgrade do purificador PDF 300 para Smart H20, por meio de acoplamento de um dispositivo de acionamento da água por sensor, chamado de Retrofit Kit. O sensor inteligente reconhece a presença de garrafas no compartimento, enchendo-as com água pura e gelada em apenas um minuto. Com ele, não há necessidade de toque para acionamento, evitando a contaminação viral cruzada ou por contato, desta maneira cumprindo com os protocolos de segurança e prevenção ao coronavírus.

“Unimos tecnologia, segurança e cada vez mais o cuidado com a vida. A implementação desta nova linha de produtos está intimamente alinhada com o novo posicionamento da IBBL “Cuidar da água é Cuidar de você”. Pensamos em tudo e nesse momento delicado trazemos um cuidado extra para as pessoas, oferecendo uma linha completa de produtos que entregam mais proteção à saúde”, explica Antonio Trentini, diretor de negócios da IBBL.

Hidratação segura sem o uso das mãos

Aliado ao propósito de proteção contra contaminação por contato com superfícies, a IBBL desenvolveu também a versão Hands Free do purificador Puripress. Com a mudança, o purificador agora funciona com acionamento por botão eletromecânico acessado pelos pés, que garante o acesso à água pura sem o uso das mãos e, diferente de outros produtos disponíveis no mercado, não oferece riscos de acidentes por tropeçamento, pois o acionamento é feito por botão e não pedal.

O Puripress Hands Free passará a ter apenas uma torneira para enchimento de copos e garrafas, diferente da versão anterior que também contava com uma bica de jato para boca. A mudança reforça o cuidado da IBBL para reduzir o risco de contaminação pelo contato direto da mão e boca em qualquer superfície do purificador.  As características do produto foram mantidas, preservando a alta capacidade de refrigeração e o baixo consumo de energia.

            Outro produto que também integra a linha Protect, que tem características para evitar o contato e contaminação viral, é o PDF Sensor - desenvolvido também com novo acionamento via sensor. O produto é um lançamento futuro da IBBL e estará disponível em breve no mercado.

 Prevenção nas escolas

Mesmo com a retomada oficial das aulas presenciais nas escolas prevista apenas para o dia 7 de outubro, de acordo com o Governo do Estado de São Paulo, as escolas já estão se preparando para o cumprimento de todas as medidas e protocolos exigidos pela Organização Mundial de Saúde. 

O produto Smart H20, da linha Protect, por ter todas as qualidades e atributos que cumprem os protocolos, já está sendo instalado em todos os Câmpus do Colégio Visconde de Porto Seguro. Serão ao todo 192 novos purificadores Smart H20, que irão beneficiar um total de nove mil alunos. 

Desde 2013, o Porto Seguro já utiliza os purificadores PDF300 IBBL e agora ganharão o Retrofit kit, que o transformam em Smart H2O. “Todos os nossos protocolos para a retomada estão sendo elaborados por profissionais qualificados e por isso todas as medidas de segurança devem ser rigorosamente seguidas. Nossos alunos, professores e toda comunidade escolar terão à disposição equipamentos modernos e de qualidade. As adequações em todos os purificadores da escola fazem parte de uma série de medidas que o Colégio está adotando para a retomada gradual das aulas. O nosso objetivo será sempre garantir a segurança de todos com a melhor qualidade possível", afirma Caio Thomas, Diretor Geral Executivo do Colégio Porto Seguro.

A Escola também irá realizar diversas campanhas educativas e de orientação quanto às normas sanitárias recomendadas.

Quais produtos compõem a nova linha Protect?

- Smart H2O, disponível para compra.

- Puripress Hands Free, disponível para compra.

- PDF Sensor, lançamento futuro.

 Onde eles estão disponíveis?

- Site da IBBL e na revenda autorizada.

 Para quem são destinados?

Para uso em todos os ambientes de grande circulação de pessoas e alto potencial de consumo de água, como escolas, academias, centros de convenções, condomínios corporativos e residenciais, comércios e empresas que estão em fase de reabertura e retomada das atividades presenciais, e para todos aqueles que se preocupam em entregar água de qualidade com segurança para seus associados, funcionários, consumidores e clientes.  


Sobre a IBBL

A IBBL é uma empresa brasileira sediada em Itu, estado de São Paulo, dedicada em cuidados com a água que, há mais de 30 anos, desenvolve soluções inovadoras em tecnologia para purificação e refrigeração de água. Nosso portfólio conta com uma vasta linha de Purificadores, Bebedouros, Refis e máquinas especiais, desenvolvidos de acordo com criteriosos padrões de qualidade, pensando em todos os públicos e necessidades. Presentes em mais de 1 milhão de lares e negócios no Brasil e fora dele, hoje somos parte da Culligan International, líder mundial em tratamento de água e responsável pelo desenvolvimento de tecnologias que vem revolucionando o cuidado com a água no mundo todo. É essa mesma inovação que aplicamos no desenvolvimento dos nossos produtos, garantindo o acesso à água pura com a tecnologia que já é referência mundial. Mais do que comercializar purificadores, entregamos o cuidado com a água que você merece, proporcionando mais saúde, equilíbrio e qualidade de vida no seu dia a dia. Estamos aqui para cuidar de você através da qualidade da água.

Saiba mais sobre a IBBL:

Site:  https://www.ibbl.com.br

Blog: https://blog.ibbl.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/IBBLBrasil

Instagram:  https://www.instagram.com/ibblbrasil/

YouTube: https://www.youtube.com/user/ibblBrasil

 

Sobre a Culligan Water

Com mais de 80 anos de história e mais de três milhões de clientes em todo o mundo, a Culligan é a líder de soluções de tratamento de água em todo o mundo.  A marca Culligan é a mais reconhecida do setor, com reputação de qualidade, inovação, serviço e experiência local em água. Sediada em Chicago (EUA), a Culligan oferece a seus clientes uma solução abrangente, completa e personalizável por meio de uma rede de distribuição incomparável que inclui 800 distribuidores da marca Culligan espalhados por 90 países com um dos portfólios de produtos mais amplos e tecnologicamente avançados do mercado.

 

Saiba mais sobre Culligan:

Site:  https://www.culligan.com

Facebook: https://www.facebook.com/culligan

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/culligan-international-company/

Youtube: https://www.youtube.com/user/CulliganIntl