Shopping Metrô Tucuruvi traz mais novidades para o dia das mães ficar ainda mais especial


Os desenhos de Ana Baccaro podem ser baixados no site em formato para colorir, AnaLu Rogatis junta-se à comemoração com

 dicas de presentes e, para facilitar a entrega, o shopping center ganha sistema de drive thru, além do delivery

 

O Dia das Mães está cada vez mais especial no Shopping Metrô Tucuruvi. Para comemorar a data, Ana Baccaro, que ilustrou a campanha Distribua Amor, fez desenhos exclusivos que estão disponíveis para download no site do shopping center para crianças e adultos colorirem em uma iniciativa lúdica e relaxante. A AnaLu Rogatis também entra na festa, dando as melhores dicas de presentes nas redes sociais @shoppingmetrotucuruvi. Escolheu o presente? Aproveitou para pedir o almoço do domingo em um dos restaurantes do shopping center? Além do serviço delivery, as compras também podem ser entregues no drive thru do estacionamento no Piso G1.

 

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi ganhou um catálogo digital de presentes com diferentes opções para os clientes homenagearem a família, um filtro para Instagram exclusivo e um vídeo comemorativo preparado para veiculação no Facebook e Instagram.

  

“São tempos desafiadores e revelam como é bom estar com quem amamos, mesmo que o conceito de presença hoje vá além da presença física. O Shopping Metrô Tucuruvi comemora essa data tão especial buscando conectar pessoas e promover experiências memoráveis onde quer que elas estejam”, diz Fabrício Cunha, gerente de Marketing Corporativo da Saphyr Shopping Centers.

 

A Saphyr Shopping Centers está trabalhando para facilitar o dia a dia de todos nesse período de distanciamento social, buscando oferecer sempre experiências memoráveis e bem-estar com ainda mais segurança e conforto durante a pandemia. Saúde é prioridade e o Grupo e seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. O combate ao avanço do novo coronavírus é um esforço coletivo que depende do engajamento individual de todos.

 

Sobre a Saphyr Shopping Centers

A Saphyr Shopping Centers é uma das principais companhias do setor, atuando desde a concepção até a gestão de portfólio dos empreendimentos.  Com 13 shopping centers distribuídos por diferentes regiões do Brasil, 417 mil m2 de ABL e mais de 2 mil lojas, o grupo atende a diferentes perfis de clientes sempre com o compromisso de proporcionar experiências e bem-estar memoráveis. Conheça os empreendimentos: Bossa Nova Mall, Fashion Mall e Shopping Jardim Guadalupe, no Rio de Janeiro. No Nordeste, Shopping Pátio Maceió e Shopping Paralela, em Salvador. Na região Norte, Via Verde Shopping, em Rio Branco, Shopping Manaus Vianorte e Pátio Roraima Shopping, em Boa Vista. Em São Paulo, Shopping Granja Vianna, em Cotia, Pátio Cianê Shopping, em Sorocaba, Supershopping Osasco e Shopping Metrô Tucuruvi, na capital, onde a empresa está desenvolvendo também o Cosmopolitano Shopping. Mais informações no site http://www.saphyr.com.br.

Fonte: assessoria de imprensa