Chegada do Papai Noel no Shopping Metrô Tucuruvi

image.png


Mais de 6 mil pessoas deram as boas-vindas ao Papai Noel no Shopping Metrô Tucuruvi neste feriado prolongado. O shopping center convidou os Três Porquinhos, Peter Pan, Sininho, Alice e o Chapeleiro para receber o Bom Velhinho em uma programação completa. Para levar ainda mais a magia do Natal para todas as famílias, uma banda tocou as tradicionais músicas natalinas e encantou quem foi prestigiar esse show lúdico.  A experiência ficou ainda mais completa com a presença da marca Bauducco, oferecendo mais de 7 mil fatias de panetone e chocotone para pais e filhos. 

O Natal dos Contos traz meet & greet com os personagens, programação de coral infantil durante a semana e o Magic Trem, atração que garante a diversão de todas as crianças. Para não perder nenhum detalhe dessa agenda especial de final de ano, basta ir até o shopping center até o dia 24 de dezembro e aproveitar!

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi é uma das opções de compras, lazer e serviços da região de São Paulo. São mais de 230 lojas em um espaço de 32 mil m2 que conta com marcas líderes, como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia, Smart Fit e Miniso, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping foi inaugurado em 2013 e recebe 2 milhões de clientes por mês. Saiba mais em www.shoppingmetrotucuruvi.com.br

Fonte: assessoria de imprensa