HOLI VEGAN FESTIVAL 
 
Vamos celebrar a primavera e o veganismo ajudando animais 
 
É com muito orgulho que festejaremos o início da primavera com um colorido festival Holi no Centro de Tradições Veganas, onde a renda será revertida à 3 ONGs de proteção animal 
 
Um dia de autoconhecimento, música, meditação, yoga, beleza e alegria, a programação será voltada ao desenvolvimento da percepção e a espiritualidade. 
 
O ingresso solidário inclui um saquinho de pó para o esperado e emocionante momento do Holi (lembrando que o pó é biodegradável e lavável). A renda do evento será revertida às instituições // Move Institute (educação, conscientização e ativismo focado na transformação de hábitos e formação de pensamento crítico)  - Santuário Vale da Rainha (resgate de animais vítimas da indústria pecuária) – Canto Da Terra (resgate de animais, campanhas de castração, atendimento veterinário solidário). 

Teremos em anexo às práticas descritas na programação principal, uma feira de Produtos Místicos, Naturais, de ONGs, Gastronomia Vegana, entre outros, além disso Flash Tattoo solidário, Reiki gratuito em animais e Maquiagem Criativa serão outros conteúdos que farão o dia especial; 
 
Programação 
 10h às 10h30 Pranayama e Meditação com Ka Caires Scandolo 
(Pranayama é o conhecimento e controle do Prana. Para o Yôga antigo, é a expansão da bioenergia no corpo humano através de movimentos respiratórios conscientes e estruturados).  
11h às 12h30 Prática de Hatha Yoga com Rodrigo Selmo e Vinyasa Yoga com Carol Costa   
Ao som de cítara pelo músico Bião  
12h30 às 14h - intervalo  
14h às 16h Kirtan  
(Processo milenar no qual trabalhamos nossa espiritualidade por meio do cantar em processo devocional ) - realizado pelo grupo do Templo Hare Krishna Bhakti Yoga  
16h às 18h Performance artística com Imaginarium Artes  

(Companhia de circo, dança e teatro reconhecida em festivais da America Latina, que fará duas performances artísticas. “MAMA ÍNDIA”, com uma honrosa e respeitosa representação de Shiva e Kali e “ Ritual Dance”, dança do feminino sagrado).  

18h fechamento do festival com os pós coloridos.  

Holi é um festival indiano, originalmente chamado de Holika, com início muitos séculos antes de Cristo, o evento celebra a chegada da primavera. O festival homenageia o deus Krishna e teve início como uma festa do triunfo do bem sobre o mal. Também promove a renovação dos relacionamentos de todas as castas e classes. 
Serviço 
 Holi Vegan Festival  
DATA -  28 DE SETEMBRO, SÁBADO. 
ingresso > R$35,00 > venda através do link >  
 
Local> Centro de Tradições Veganas // Praça Campo de Bagatelle, 300 >> próximo ao metrô Tietê 
instagram >>> @centrodetradicoesveganas 
 
Horário > abertura dos portões 9h30 às 18h