AZ Escolas em Rede lança projeto de aulas gratuitas e ao vivo em rede social


AZ Escolas em Rede, marca da Conexia, empresa do Grupo SEB Educação, criada para pensar a educação do futuro, inicia no dia 8 de agosto, próxima quinta-feira, um novo projeto com aulas ao vivo no Youtube, gratuitas e disponíveis ao público.

A “Live Enem de A a Z” foi criada com o objetivo de dar dicas valiosas para a preparação para o Enem – Exame Nacional do Ensino Médio, que acontece em novembro. “A nova ação do AZ vem para reforçar nosso DNA como marca aprovadora, com diversas ferramentas inovadoras e personalizadas que contribuem para um melhor resultado na aprendizagem”, explica Felipe Sundin, Diretor do AZ Escolas em Rede.

Em agosto, os temas de debate são, respectivamente: Ciência do Aprendizado, Redação, Matemática, Humanas; em setembro: Natureza, Linguagens, Redação e Matemática; em outubro: Humanas, Natureza, Linguagens, Redação e Linguagens, Humanas e Redação; e em novembro, as últimas edições são sobre Linguagens, Humanas e Redação, e em duas semanas, Matemática e Natureza.

As aulas acontecerão todas às quintas-feiras, das 18h30 às 20h30, no Youtube do AZ Escolas em Rede.

Conexia
A Conexia é uma empresa do Grupo SEB (Sistema Educacional Brasileiro), criada para pensar na educação do futuro, fornecendo para instituições de Educação Básica inúmeras soluções educacionais, que vão desde o uso da inteligência artificial até as mais modernas ferramentas para auxiliar professores e diretores no ensino e gestão das escolas. Pensando nos desafios da educação, a Conexia entrou no mercado atendendo mais de 300 parceiros e 100 mil alunos, e tem como objetivo reinventar o mercado de sistemas de ensino no país, realizando a transformação digital nas escolas e atuando como um hub de serviços nas áreas de tecnologia educacional e bilinguismo, que se conectam por meio de marcas renomadas, como as escolas em Rede AZ, Pueri Bilíngue, Múltiplo e High Five Bilingual School. Saiba mais em www.conexia.com.br.

Fonte: assessoria de imprensa