Aniversário no Arena Kids dá direito a futebol no campo da Arena Corinthians e
 visita do Mosqueteiro na hora dos parabéns
Cia do Tomate organiza festas infantis, adultos e escolares com transporte gratuito
O Camarote Arena Kids, localizado na Arena Corinthians em Itaquera, lança o espaço para a comemoração de aniversários infantis, adultos e festas escolares. Completamente estruturado para atender os dois públicos, o camarote conta com mais de 1.000 m2 e dois andares: o andar inferior planejado para atender festas infantis e escolares, e o superior para receber comemorações de adultos apaixonados pelo timão.
Com capacidade para receber mais de 300 pessoas em festas infantis e escolares, o espaço inferior oferece estações de videogame Playstation 4 com direito a simuladores, VR, brinquedão labirinto, brinquedos infláveis, jogos para pais e filhos, mini casinha do Mosqueteiro, futmesa, monitores especializados, presença do Mascote Mosqueteiro na hora dos parabéns, além da possibilidade de uma partida de futebol com os amiguinhos de até 13 anos no campo do gramado mais amado do Brasil.
Já o espaço superior, dedicado as festas de adultos, confraternização de amigos e despedidas de solteiros, tanto masculino quanto feminino, comporta 300 pessoas e oferece quadra de futebol society para uma partida com os amigos, espaço para balada, cardápio de churrasco, feijoada ou finger food, open bar, música ao vivo e muita diversão. Para qualquer tipo de festa, infantil ou adulto, o camarote Arena Kids também disponibiliza uma van de graça para os convidados.
Para quem prefere comemorar o aniversário em dias de jogos do Corinthians, com o valor do ingresso normal e um grupo mínimo de 5 pessoas, já é possível celebrar usufruindo do open bar e open food, e ainda ganhar o bolo e a visita do Mascote Mosqueteiro na hora dos parabéns.
 “O camarote foi idealizado para proporcionar à família momentos de lazer e diversão com criatividade, segurança e profissionalismo, já que estamos no mercado de entretenimento infantil há mais de 20 anos com a Cia do Tomate. A ideia é a de transformar o dia do jogo em uma verdadeira festa e de transformar a festa em um verdadeiro clássico com direito a partida de futebol no gramado oficial para as crianças de até 13 anos”, afirma Alessandro Tomazelli, idealizador do Arena Kids.
O espaço versátil também recebe empresas para convenções e eventos coorporativos. Quatro salas estruturadas e todo o andar superior do camarote podem ser usufruídos pelos executivos.
Em dias de jogos, a festa infantil custa a partir de 2 mil reais e crianças abaixo de 3 anos não pagam. A visita do Mascote Mosqueteiro trazendo o bolo no momento dos parabéns só não é o ponto auge da festa porque ainda tem jogo do Timão para assistir com os amigos. Os valores podem variar de acordo com o jogo da tabela. Já os pacotes de festas em dias sem jogos na Arena custam a partir de 5.400 reais. Mais informações pelo site www.camarotearenakids.com.br ou pelo telefone (11) 3801-3440
Festas Infantil, Adulto e Escolar no Camarote Arena Kids – Arena CorinthiansLocalização: camarote 601 (lado oeste) – 6º andar nº 601
Endereço: Avenida Miguel Ignácio Curi, 111 - Itaquera – São Paulo – SP
Mais informações: www.camarotearenakids.com.br ou www.ciadotomate.com ou pelo telefone: (11) 3801-3440 / (11) 96900-2200

Fonte: assessoria de imprensa