1º Veggie Rock Day no 
Espaço Buena Onda na Vila Mariana



No próximo dia 21 de julho, vai rolar o 1º Veggie Rock Day, das 11 às 21horas, no Espaço Buena Onda, com muita música em homenagem ao dia Internacional do Rock.Então pegue sua camiseta de banda, seu coturno surrado e vem curtir um som com a gente.Haverá também muita comida , hambúrguer,fritas, chopp, artesanato, e muito mais.

O local escolhido é o Espaço Buena Onda, um centro de convenções de 1.230m² ao ar livre arborizados e com uma ampla área verde dedicada ao espaço kids. Estrategicamente localizado próximo da estação de metrô Ana Rosa .Teremos feirinha de adoção de animais. 

A D’ Aldeia Vegana é a organizadora do evento e procura integrar as tribos, culturas e principalmente amor e a diversidade. É um espaço 100% inclusivo, desde sua equipe que tem foco na valorização de profissionais LGBTQIA+ e demais classes. Além disso é feito o auxilio a diversas ONG’s que trabalham com refugiados e moradores de rua.

Local: Espaço Buena Onda-Av.Conselheiro Rodrigues Alves,83 – Vila Mariana – próximo a estação do metrô Ana Rosa. A entrada é gratuita e aberta ao público.