Festa Junina do Clube Esperia

O evento acontecerá nos dias 29 e 30 de junho, com diversas atrações musicais,
 brincadeiras e comidas típicas


A Festa Junina do Clube Esperia, uma dais mais tradicionais da cidade, já tem data marcada. Este ano acontecerá nos dias 29 e 30 de junho (sábado e domingo) com atrações musicais ao vivo, comidas e guloseimas típicas, além de barracas de brincadeiras e espaço kids.

Com atrações para todas as idades, o arraial do Esperia acontece desde 1928, e faz parte do calendário junino da cidade. Para agitar a galera, o trio Beijo de Moça se apresentará com músicas autorais e clássicos de compositores brasileiros, homenageando a cultura nordestina. Outras presenças confirmadas são a do cantor Haniel e da dupla Matheus Minas e Leandro, que irão surpreender os fãs de música sertaneja, e da banda Mont Serrat.

Para repor as energias, os convidados terão à disposição uma praça de alimentação repletas de barraquinhas tradicionais com bebidas e quitutes típicos. Já a criançada vai se esbaldar no espaço kids e nas barracas de brincadeiras. Os visitantes também poderão conferir um Bazar Beneficente Junino com muitas prendas à venda,

“O aguardado e tradicional arraial do Esperia é um dos eventos preferidos tanto pelos associados, quanto por quem não frequenta o Clube. É uma festa para toda a família, com música ao vivo, muitas opções de comidas típicas e tudo que não pode faltar em uma festa junina. Estamos preparando tudo com muito carinho”, comenta o vice-presidente social do clube, Vanderlei Nicoletti.

Os ingressos estão à venda na secretaria e no site do Esperia.

Informações:
Festa junina do Clube Esperia  

Data: 29 e 30 de junho (sábado e domingo)

Horário: 29/06 a partir das 18h e 30/06 a partir das 12h

Valor*: associados (não pagam) / não associados R$ 20 (antecipado) R$ 30 (na porta)

Ingressos online: https://clubeesperia.com.br/evento/festa-junina/

Local: praça das seringueiras e alamedas do Clube

Endereço: Av. Santos Dumont, 1313 – Santana

Telefone: 2223-3300

*Crianças pagantes a partir dos 10 anos

Fonte: assessoria de imprensa