Arena de games e Hackathon prometem agitar
EXPO CIEE SP




Arena Games, CIEE Lab Lounge Relax são apenas algumas atrações que farão parte da EXPO CIEE SP 2019. A feira do estudante, que é considerada a maior da América Latina no segmento, é gratuita e promete levar mais de 50 mil jovens à Bienal do Parque do Ibirapuera entre os dias 23 e 25 de maio.

Já conhecida pelas oportunidades de estágio e aprendizagem, a feira é parada certa para os estudantes que estão em busca de uma oportunidade no mundo do trabalho. Entretanto, esse ano promete ser uma verdadeira experiência de imersão no universo jovem.

Entre as atrações já confirmadas estão a Arena Games, onde será possível testar jogos e consoles de última geração. Já o CIEE Labpromoverá um espaço voltado para startups e contará com a curadoria de palestras da FAAP, IBM e Voe sem Asas.

Se o negócio é programar, a segunda edição do Hackathon EXPO CIEE é a oportunidade de colocar a mão na massa e testar seus conhecimentos para propor soluções e colocar ideias em prática. Com patrocínio do InovaBRA, braço digital do Bradesco, a atração promete ser uma das mais disputadas da feira.

As palestras também ganharam novo formato e terão duração de 30 minutos. Ao todo serão 70 palestrantes e 35 horas para abordar temas, como finanças pessoais, games, carreira etc. Aqueles que quiserem dar uma pausa poderão aproveitar o puff e música ambiente do Lounge Relax.

De acordo com Marco Panza, gerente de Feiras do CIEE, a iniciativa de buscar novas soluções é uma resposta às demandas dos jovens. “A Expo acompanhou como poucos a entrada de tantas gerações no mundo do trabalho. Queremos continuar a fazer parte dessa evolução e atender as expectativas dos visitantes. Por isso decidimos transformar a nossa feira em 2019”, conta.

Serviço
EXPO CIEE SP
23 a 25 de maio
Das 9h às 19h
Inscrição pode ser realizada no site: www.expociee.com.br/
Gratuita

Fonte: assessoria de imprensa