The Women realiza o primeiro evento de 2019
 com o tema Espiritualidade
O encontro acontece no dia 27 de março a partir das 19h30 
na Casa Salamandra, em São Paulo (SP). Vagas limitadas.


O que é espiritualidade para você? Já pensou em como desenvolvê-la e como as terapias vibracionais podem te ajudar neste processo? Com este tema tão interessante e enriquecedor, o The Women fará o seu 1º encontro de 2019: Espiritualidade: conceito, conhecimento, prática, sua importância e a relação com a vida, que acontecerá no dia 27 de março, na Casa Salamandra, no Itaim, em São Paulo.


O evento faz parte de mais uma experiência de autoconhecimento, troca e descontração, proporcionada para mulheres dos mais diferentes perfis. O convite inclui um coquetel receptivo, um delicioso jantar harmonizado preparado pela chef Luciane Cataneodrinks, sorteios, presentes especiais, além da oportunidade de conhecer mulheres maravilhosas. “Nossos encontros reúnem de 20 a 30 mulheres, criando conexões reais e possibilitando a absorção de um conteúdo que promova o desenvolvimento pessoal e profissional para o universo feminino”, conta a idealizadora do projeto, Theka Moraes.
Para conversar sobre este conteúdo, o The Women convidou a psicóloga, ativista quântica, thetahealer e mestre em reiki, Ana Cassia Stamm. A ideia é mostrar que praticar a espiritualidade não implica, necessariamente, em acreditar em alguma religião ou ter algum credo. “Na verdade, nada mais é do que um estado de espírito onde a pessoa se conecta consigo mesma e com as forças da natureza que nos envolvem. Praticar o caminho espiritual é aprender a se despertar para o potencial de abundância infinita interna e, isso, é a verdadeira felicidade”, conta Ana Cassia.
Durante o encontro, ainda serão abordados tratamentos complementares como reiki, thetahealing®, acupuntura e ho’oponopono, que têm o poder de auxiliar neste processo. A convidada especial destaca: “Estes métodos nos ajudam a vibrar numa alta frequência e nos preparam para entender e praticar a espiritualidade. É incrível ver como eles têm o poder de nos livrar da ansiedade, de hábitos ruins e alinhar nosso corpo com o nosso espírito”.
Muitas vezes, pode parecer difícil harmonizar o mundo moderno, e tudo o que está acontecendo, com espiritualidade, mas, a verdade, é que não existe qualquer conflito. “Pelo contrário, saber encontrar esse estado de espírito é extremamente importante, sobretudo em momentos estressantes como estes. Começar o ano com esse encontro especial nos dá força para enfrentar os novos desafios que virão”, finaliza Theka.

Serviço
- O jantar acontecerá no dia 27 de março, das 19h30 às 22h30, na Casa Salamandra, na Rua Benedito Lapin, 100, Itaim Bibi, em São Paulo (SP).
- Para mais informações e reserva de vaga, as interessadas devem consultar o perfil no Instagram, @thewomenoficial ou acessar o link: https://goo.gl/forms/zwu9dxANxlCegATr2   
- A promoção dos eventos é feita com patrocínio e apoio de empresas, como: Amilla, Dress&Go, Estética Santa Beleza, Luciane Cataneo personal chef, Cris Lopes - marketing digital, Su Chapiro - consultoria de imagem e Marcos Mesquita. A organização é feita pela TKM Business Advisory.

Sobre a palestrante
Ana Cassia Stamm é Palestrante, Socióloga, Psicóloga e Psicoterapeuta Vibracional; Fundadora do Despertar do Ser Terapias Vibracionais e Fundadora/Coordenadora Voluntaria da Casinha de Luz em Perdizes, São Paulo. Realiza atendimentos individuais e em grupo e consultorias vibracionais, além de palestras e workshops por todo o Brasil.

Quem participa do 'The Women'
O conceito inovador do "The Women" atende a mulheres que buscam ter um momento diferenciado do seu hall social e profissional.

Sobre Theka Moraes
Formada em Gestão Comercial na Anhembi Morumbi, de São Paulo, Theka Moraes possui ampla experiência no mercado de negócios e relacionamentos conquistados ao longo dos últimos 15 anos, com passagem pela área de negócios da revista Cool Magazine, da plataforma de networking Experience Club, da AEG World Wide, entre outras.
Idealizadora do projeto, Theka Moraes.
Foto dos eventos realizados