image.png

Conexia discute a “Era da Educação 3.0” em conferência


A Conexia Educação, empresa do Grupo SEB (Sistema Educacional Brasileiro), representada pelo CEO, Sandro Bonás, estará presente no evento EdTech Conference 2019, em São Paulo, no dia 21 de fevereiro, quinta-feira. 

Com o tema “A Era da Educação 3.0 chegou”, o encontro irá discutir sobre as transformações nos modelos para a educação e qual o papel das escolas em uma realidade onde toda a informação está nos meios digitais.

Palestrantes trarão atualizações sobre educação online no Brasil (mercado que tem se aquecido no país nos últimos anos); novidades tecnológicas nos ambientes de ensino como Realidade Aumentada, Impressão 3D, Inteligência Artificial, Robótica e Internet quântica; e a chegada de Edtechs com modelos de negócios revolucionários, entre outros.

Sandro irá conduzir a palestra A Transformação Digital e a Educação do Futuro e abordará questões pertinentes ao avanço da Inteligência Artificial (IA) e como ela pode colaborar com a aprendizagem dos estudantes, além de destacar qual a função do professor nessa nova realidade tecnológica.

 “A IA vem para agregar ao dia a dia dos professores em sala de aula, auxiliar o aluno em sua rotina escolar para que ele possa atingir resultados mais precisos e eficientes, uma vez que é possível pré-identificar os pontos de avanço na aprendizagem de cada um dos estudantes, de forma individualizada e personalizada”, explica o CEO. 

O evento é destinado para gestores de educação, professores e profissionais das áreas de educação e RH e empreendedores. Mais informações e inscrições pelo site https://eventos.startse.com.br/edtech/.

Conexia

A Conexia é uma empresa do Grupo SEB (Sistema Educacional Brasileiro), criada para pensar na educação do futuro, fornecendo para instituições de Educação Básica inúmeras soluções educacionais, que vão desde o uso da inteligência artificial até as mais modernas ferramentas para auxiliar professores e diretores no ensino e gestão das escolas. Pensando nos desafios da educação, a Conexia entrou no mercado atendendo mais de 300 parceiros e 100 mil alunos, e tem como objetivo reinventar o mercado de sistemas de ensino no país, realizando a transformação digital nas escolas e atuando como um hub de serviços nas áreas de tecnologia educacional e bilinguismo, que se conectam por meio de marcas  renomadas, como as escolas em Rede AZ, Pueri Domus, Múltiplo e High Five Bilingual School. Saiba mais em www.conexia.com.br.