Supershopping Osasco é palco das apresentações de natal 
da cidade com Banda Marcial e Coral De Vozes

O espírito natalino se espalha pelo shopping center em dois shows especiais para toda a família


O Natal do SuperShopping Osasco ganha um novo tom com a Banda Marcial da Fundação Bradesco e o Coral da Igreja Batista Águas Cristalinas. Os grupos tradicionais de Osasco trazem mais de 40 instrumentos e 25 vozes para o shopping center, encantando todos os clientes em seus shows únicos.

“Preparamos duas apresentações especiais com músicos da nossa cidade para compartilhar toda a alegria e o espírito do Natal com as famílias, casais e amigos através da música”, destaca Carolina Bonafé, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.

Os estudantes da unidade Jardim Conceição da Fundação Bradesco reúnem-se com trompetes, bombardinos, trombones e instrumentos de percussão na noite desta quinta-feira, dia 13 de dezembro. Na terça-feira, dia 18, é a vez do conjunto lírico da Igreja Batista Águas Cristalinas dar voz às canções natalinas.

Crianças, adultos e até os bichinhos de estimação também podem aproveitar para conhecer de pertinho o Natal do Mundo Bita. As atrações exclusivas seguem até o dia 6 de janeiro, mas os encontros com o personagem do desenho infantil e o Papai Noel acontecem até o dia 24 deste mês. Para acompanhar todas as novidades da festa de final de ano do SuperShopping Osasco, basta acessar o site www.supershoppingosasco.com.br

Shows de Natal no SuperShopping Osasco
Banda Marcial Fundação Bradesco Jardim Conceição
Data: quinta-feira, dia 13 de dezembro
Horário: às 19h
Coral da Igreja Batista Águas Cristalinas
Data: terça-feira, dia 18 de dezembro
Horário: às 20h
Local: Praça de Alimentação, 3º Piso
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1.828 – Osasco – esquina com a Av. Maria Campos
Gratuitos