Shopping Metrô Tucuruvi traz a exposição Beatles Revolution com exclusividade para a zona norte



Atração homenageia o grupo de rock mais famoso de todos os tempos com pockets shows, itens de colecionador e venda de produtos inéditos até o final do mês no shopping center



O Shopping Metrô Tucuruvi é o palco de um encontro especial para os fãs da banda The Beatles, com a Beatles Revolution. A exposição chega pela primeira vez na região e reúne um acervo de colecionador em 10 vitrines com itens originais dos quatro integrantes do grupo de rock britânica, como discos, livros, fotos, palhetas e um baixo autografado por Paul McCartney. São 300m² com entrada gratuita para os participantes conhecerem um pouco mais de seus ídolos e quem quiser levar recordações para casa pode escolher entre produtos exclusivos no Brasil, que ficam a venda durante toda a exposição. 

“Estamos sempre na frente com novidades em primeira mão para a Zona Norte. Dessa vez, trouxemos para a região uma mostra de uma das maiores bandas da história da música, que tem conquistado diferentes gerações nos últimos 50 anos. Convidamos avôs, pais e filhos para verem de perto algumas relíquias do grupo”, convida Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.

A trajetória musical de John Lennon, Paul McCartney e George Harrison começou em 1960, em Liverpool, mas a banda decolou com a chegada de Ringo Starr, em 1962, e segue repercutindo no mundo inteiro até hoje. A Beatles Revolution destaca os momentos mais importantes dessa história com organização de Marco Antonio Mallagoli, líder do Revolution, o fã-clube brasileiro mais antigo.

O Shopping Metrô Tucuruvi ainda promete surpreender com pocket shows especiais aos finais de semana para que todos os visitantes possam entrar na festa e uma oficina depapers toys acontecem todos os dias para pais e filhos montarem seus próprios bonequinhos dos cantores.

Beatles Revolution no Shopping Metrô Tucuruvi 
Data: até 30 de novembro
Horário: todos os dias, das 11h às 20h
Pocket shows
Data: sextas-feiras, sábados e domingos, às 19h
Local: Piso 3, próximo ao Cinemark
Endereço: Rua Paranabi, 218 a 224 - Tucuruvi - São Paulo
Gratuito, sujeito à lotação

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região. São mais de 230 lojas em um espaço de 32 mil m2 que contam com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia, Smart Fit e Miniso, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping recebe 2 milhões de clientes por mês. Saiba mais emwww.shoppingmetrotucuruvi.com.br