Diversão garantida no Shopping Metrô Tucuruvi 
neste feriado prolongado 

Especial de Natal e atrações para toda a família são as dicas para quem ficará na cidade durante o próximo feriadão



O Shopping Metrô Tucuruvi é o endereço da diversão para quem ficará em São Paulo neste feriado prolongado. Os passeios no shopping center reúnem atrações para toda a família, além de um show especial que marca a chegada do Papai Noel.

“Preparamos uma programação com tudo para que os nossos clientes possam aproveitar os dias de folga do melhor jeito possível, divertindo-se. Além disso, convidamos todos para encerrarem o feriado no show que marca a chegada do Papai Noel”, convida Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.

O Papai Noel chega no shopping center para encontrar com sua turma em um show que celebra o espírito natalino, no dia 20, a partir das 15h. O Bom Velhinho também traz brincadeiras para toda a família se divertir no clima de festa, como o super escorregador circular de oito metros de altura, entre os Pisos Térreo e Plataforma, que leva os participantes até uma piscina com mais de 290 mil bolinhas. Ao mergulhar no mar de cores, os aventureiros encontram dois brinquedos infláveis: um escorrega de seis metros e o Giro Radical, com um circuito de obstáculos que giram. As famílias ainda podem visitar um bosque encantado com gira-gira, renas de balanço e um trenó mágico.

Enquanto o Natal não chega, que tal aproveitar todos os espaços de lazer e entretenimento do Shopping Metrô Tucuruvi? O Urban Motion é um parque de trampolins com camas elásticas interligadas, traves de futebol, cestas de basquete e piscina de espumas para quem gosta de pular, saltar e curtir um dia gastando as energias. A Heroes Play Company é a melhor opção para os fãs de jogos, com seus fliperamas e máquinas de pegar prêmios, e a Desbravadores Airsoft traz uma modalidade de tiro ao alvo com armas de pressão para quem gosta mesmo de adrenalina. A Super Play Town é indicada para os pais que desejam fazer suas compras ou resolver as pendências do dia, enquanto os filhos brincam em um ambiente lúdico monitorado por profissionais.

Se a ideia é um programa mais tranquilo, o Cinemark traz a estreia Animais Fantásticos e Onde Habitam: Os Crimes de Grindelwald, filme do mesmo universo de Harry Potter,além de O Grinch O Quebra Nozes e os Quatro Reinos. A Praça de Alimentação conta com mais de 50 opções gastronômicas para todos os paladares e bolsos, além de ser um ambiente dedicado para reunir os amigos, a família ou para um encontro especial com o namorado ou namorada.

Confira o horário de funcionamento no domingo e nos feriados: na quinta-feira, dia 15, no domingo, dia 18, e na terça-feira, dia 20, as lojas abrem das 14h às 20h e as opções de lazer e alimentação funcionam das 10h às 22h. O horário segue normalmente das 10h às 22h na sexta-feira, dia 16, no sábado, dia 17, e na segunda-feira, dia 19.

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região. São mais de 230 lojas em um espaço de 32 mil m2 que contam com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia, Smart Fit e Miniso, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping recebe 2 milhões de clientes por mês. Saiba mais emwww.shoppingmetrotucuruvi.com.br


Fonte: assessoria de imprensa