Degustação Guiada Bodegasno 
Empório Frei Caneca

vinhos-bodegas.png


Rótulos que serão degustados sexta-feira (09) no Empório Frei Caneca 

Empório Frei Caneca, localizado no Shopping Frei Caneca, na capital paulista, vai realizar, no    dia 09/11, (sexta-feira), das 19h30 às 21h30, uma degustação de vinhos da importadora Bodegas comandada pelo Sommelier  da empresa, Ricardo Aretini.

 

A degustação apresentará aos convidados os seguintes rótulos: Foye Cabernet Sauvignon, Las Mercedes Singular Carmenere, Casas del Toqui reserva Chardonnay, Las Perdices Reserva Malbec e Las Perdices Reserva Pinot Noir, que serão harmonizados com deliciosos petiscos.
 
O investimento para a participação no evento é de R$ 99,00, sendo que 50% do valor podem ser revertidos em compras dos produtos degustados. A compra pode ser feita pelo próprio site no link https://emporiofreicaneca.com.br/produto/convite-eventos/ ou pelo telefone (11) 3472.2082. Não é permitida a venda nem a presença de menores de 18 anos.


Sobre o Empório Frei Caneca

O Empório Frei Caneca é uma megaloja localizada no Espaço Gourmet do Shopping Frei Caneca (3º Andar), em São Paulo (SP). Moderna e aconchegante, foi projetada para oferecer uma experiência de compra inesquecível a seus visitantes em seus diversos nichos de produtos. Oferece um mix de cerca de seis mil itens, distribuídos em espaços específicos que guiam o consumidor em uma experiência sensorial pela loja. 
 
Confira em nossa loja virtual  com diversas opções, preços especiais  e frete grátis para compras acima de R$ 400,00 dentro do município de São Paulo.  



 @EmpFreiCaneca     
emporiofreicanecaoficial

Fonte: assessoria de imprensa